Bando explode agência dos Correios e atiram contra delegacia no Cariri

Policial 28/12/2017 às 08:58


 Mais uma agência dos Correios e Telégrafos foi explodida na região do Cariri paraibano. Por volta das 2h30 da madrugada desta quinta-feira, 28, homens armados violaram a agência dos Correios de Parari. 

 
Conforme informações do Capitão da PM, Cláudio, a polícia foi comunicada da explosão através dos vigilantes noturnos da cidade, que vários meliantes armados e encapuzados em um veículo, provavelmente uma Eco Sport ou Splint, violaram com explosivos a Agência dos Correios, além de efetuarem vários disparos com armas de diversos calibres, contra o destacamento da PM e Delegacia Policial local.
 
As guarnições da PM de plantão na cidade Serra Branca e São João do Cariri se deslocaram até o local do fato, porém após constatação do crime, não puderam prosseguir com as diligências, já que os acusados bloquearam os principais acessos de Parari, espalhando vários grampos nas vias, logo em seguida fugaram tomando destino ignorado.
 
O policiamento motorizado da região foi acionado, a fim de dar continuidade às buscas, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. 
 
A Polícia Federal foi comunicada do fato. A quantia em dinheiro levada pelos assaltantes não foi revelada. 
 
VITRINE DO CARIRI

Compartilhe isso

Comentários