No último teste da pré-temporada, Auto Esporte enfrenta Náutico-PE

Esporte 29/12/2017 às 21:26


 A pré-temporada do Auto Esporte está se encaminhando para o fim e antes da estreia no Campeonato Paraibano de 2018, marcada para o dia 7 de janeiro, o Alvirrubro de João Pessoa vai até o Recife enfrentar o Náutico e um jogo-treino. A atividade acontece no CT Wilson Campos, do alvirrubro pernambucano, nesta sexta-feira (29), a partir das 15h30.

Depois de vencer a equipe sub-19 do São Paulo Crystal, por 1 a 0, no primeiro amistoso e perder para o Campinense, por 1 a 0, no segundo teste da pré-temporada, o Auto Esporte faz um duelo de alvirrubros com o Náutico, que se prepara para disputar a fase preliminar da Copa do Nordeste no dia 9 de janeiro.
 
O treinador Severino Maia vai contar com todo o elenco para o jogo-treino diante do Timbu, com exceção do meia Almir Sergipe, o único do elenco, que foi liberado pelo clube para viajar a Aracajú, para acompanhar o filho que está doente.
 
A diretoria do clube ainda trabalha à procura de reforços para o elenco, principalmente em busca de um meia para reforçar o setor de criação e dar opções ao técnico Severino Maia.
 
O Auto está no Grupo A do Campeonato Paraibano, juntamente com Botafogo-PB, Campinense, Nacional de Patos e Sousa, e fará a sua estreia no estadual de 2018 diante do Treze, no Estádio Presidente Vargas.

Compartilhe isso

Comentários