Transporte exclusivo para mulheres é oferecido em Campina Grande

Paraíba 31/12/2017 às 09:21


 Aplicativo 'CG Drive' permite que mulheres solicitem corridas apenas com motoristas do sexo feminino.

 
Um aplicativo de corridas desenvolvido para a cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano, permite que as mulheres solicitem corridas apenas com motoristas do sexo feminino. A opção começou a ser disponibilizada neste mês de dezembro, depois que algumas clientes sugeriram que a alternativa.
 
O aplicativo 'CG Drive' começou a funcionar este ano na cidade e foi desenvolvido por Alessandro Rocha, 32 anos. Mas a opção direcionada para mulheres contou com o apelo da esposa dele, Cristiane Rocha, que trabalha como gerente na plataforma.
 
“Muitas clientes pediam essa opção, por achar mais seguro, mais confortável, como, por exemplo, as mães que usam o aplicativo para os filhos. Eu sou mãe de três filhos e sei como é essa preocupação. Agora, quando a cliente pede a corrida ele por escolher se quer ser atendida por uma motorista”, explica Cristiane.
 
Segundo Alessandro Rocha, o aplicativo conta com a atuação de 15 motoristas mulheres e 155 homens. O aplicativo 'CG Drive' pode ser baixado em smartphones.

Compartilhe isso

Comentários