Show de Helô Nascimento abre programação do Pólvora Cultural de 2018

Entretenimento 04/01/2018 às 14:31


 Depois de um breve recesso devido às festividades de fim de ano, o Pólvora Cultural volta neste domingo (7), com a apresentação da cantora e compositora Helô Nascimento, a partir das 16h, no Centro Cultural Casa da Pólvora. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), integra a programação do AnimaCentro. O show é gratuito.

 
No show deste domingo, a cantora será acompanhada por Alexandre Leonardo (violão), Tayrone Gomes (cavaco), Júnior (bateria), Marden Leite, Fabio Geovane e Hellen Leal (percussão geral). No repertório MPB e samba de raiz, com músicas Cartola, Dona Ivone Lara, sucessos de Alcione, e outros grandes nomes da nossa música, além de composições próprias e de parceiros locais.
 
Nascida em João Pessoa, Helô Nascimento descobriu a música ainda criança, mas só em 2011, apoiada pela família e por amigos,começou a se dedicar à carreira de cantora e compositora. Participou do grupo Uskaba como back vocal, e logo em seguida tornou-se vocalista da banda. Integrou ainda o Batuque de Saia, no qual além de cantar atuou como instrumentista.
 
A cantora, que integra o projeto Reduto do Samba, está finalizando o EP “Samba Afinadinho”, seu primeiro disco, que será lançado este ano, segue fazendo shows. Para ela, o Pólvora Cultural é “um projeto de grande importância para o cenário cultural paraibano, que leva música e arte ao Centro Histórico de João Pessoa”.
 
O projeto – O Pólvora Cultural integra o AnimaCentro, que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada, em seis polos: Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Casarão 34 e Praça Antenor Navarro. No próximo domingo (14), o Pólvora Cultural terá como atrações as bandas Rotten Flies e Carrapatos.
 
Serviço
 
Pólvora Cultural
 
Atração: Helô Nascimento
 
Local: Centro Cultural Casa da Pólvora (Ladeira de São Francisco, s/n – Centro)
 
Dia: Domingo (7)
 
Hora: 16h
 
Entrada gratuita

Compartilhe isso

Comentários