PM age rápido prende 4 mulheres e localiza crianças raptadas no Brejo

Policial 06/01/2018 às 21:00


Mulheres acusadas de nvadir e sequestrar crianças em orfanato da cidade de Esperança no Brejo Paraibano foram localizadas em uma fazenda na zona rural de Areial, tabém brejo, ainda na tarde deste sábado.  Elas ja tinham cortado e até tingido o cabelo das duas meninas raptadas.

A suspeita das autoridades é que os bebês iriam ser levados para fora do estado.
 
As acusadas foram autuadas em flagrante e crianças já foram devolvidas ao orfanato.
Polícia Civil também investiga se houve negligência no cuidado com as vítimas dentro do orfanato.
 
Saiba mais sobre o caso
Sequestradores cortam energia elétrica, invadem orfanato e levam 2 crianças em Esperança/PB
 
Um caso revoltado foi registrado na madrugada deste sábado (07) na cidade de Esperança, no Agreste do estado da Paraíba. Um grupo formado por três pessoas, cortou o fornecimento de energia de um orfanato da cidade para sequestrar duas crianças. As duas são do sexo feminino e tem em média um ano de idade.
 
O caso foi confirmado pela Polícia Militar por volta das 03h da madrugada, quando as autoridades receberam um chamado de moradores que residem próximo a Casa de Apoio Nosso Lar. As duas bebês estavam no local há cerca de um ano e foram levadas apenas com a roupinha do corpo.
 
A polícia investiga as reais situações do ocorrido para descobrir se o local estava sem vigilância no momento que tudo aconteceu.
 
Por telefone, voluntários da instituição confirmaram que desde o registro do ocorrido, a direção da unidade não se pronunciou sobre o fato. A Casa de Apoio Nosso Lar foi fundada pelo Ministério Público e atualmente é administrada através de uma gestão pactuada entre os municípios de Esperança, Montadas e Areial.
 
A instituição atualmente tem cerca de 19 crianças em situação de risco, ou seja, que foram retiradas do convívio familiar por decisão judicial.
 
 
 

Compartilhe isso

Comentários