Idosa é encontrada em casa morta por estrangulamento, sobrinho é o suspeito

Policial 07/01/2018 às 09:46


 Neste sábdo, 06, às 19h uma idosa de 63 anos de idade foi encontrada morta dentro da casa onde morava Rua Sinhazinha de Oliveira, no Bairro Palmeira, em Campina Grande.

De acordo com a PC, ela foi estrangulada com um fio. O suspeito é um sobrinho que morava com ela que está desaparecido. A mulher foi identificada como Maria da Penha Oliveira Sousa. Não havia sinais de arrombamento nas portas da residência. Segundo a delegada Ellen Maria, o crime ocorreu pela manhã, por volta das 09h00, pois vizinhos ouviram uma discussão entre vítima e o sobrinho, depois disso apenas silêncio.
 
Ele fechou a casa e fugiu. Após muito tempo é que eles (os vizinhos) acharam estranho e chamaram a família de dona Maria da Penha. "Houve um tempo muito grande entre o fato e o acionamento da polícia", disse a delegada Ellen à polícia.  A residência só foi arrombada a noite, acrescentou a delegada, por um irmão da vítima. "Os vizinhos chamaram ele, pois dona Maria da Penha não havia saído de casa e o som da televisão estava muito alto".
 
O suspeito foi identificado como Geroge Tayrone Sousa Pena, de 25 anos de idade. A PC divulgou foto dele nas redes sociais pedindo a colaboração da sociedade. Qualquer informação disque 197.

Compartilhe isso

Comentários