Cássio diz que vai conversar com partidos, incluindo legendas da situação

Paraíba 11/01/2018 às 16:14


 O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou que é preciso respeitar a legitimidade do senador José Maranhão (MDB) querer disputar as eleições pelo governo da Paraíba, mas ressaltou que é preciso que exista um diálogo entre as oposições antes de qualquer decisão.

Ele destacou que defende que exista uma candidatura única pelas oposições no Estado mas, se não houver, “não será o fim do mundo”.
 
O parlamentar comentou que é preciso conversar com o MDB, com o PSC, com o PSD, com o PR – que, atualmente, está no grupo do governador Ricardo Coutinho – e outros partidos para que uma relação de unidade seja estabelecida em torno da possível pré-candidatura do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).
 
– O prefeito Romero tem ótima relação com esses partidos e não há porque não abrir esse entendimento conjunto de partidos. São várias forças partidárias que vão continuar dialogando para a unificação – frisou.
 
Cássio ainda disse que a decisão acerca da candidatura não deve sair este mês, mas também não vai ficar para a última hora.
 
As informações foram concedidas à Rádio Caturité AM.

Compartilhe isso

Comentários