Transgênero brasileira que apareceu no BBB inglês morre aos 32 anos

Entretenimento 12/01/2018 às 20:33


 A celebridade transgênero brasileira Rebekah Shelton morreu aos 32 anos. A morte foi anunciada por representantes de Shelton por meio de sua conta no Twitter: “Sentimos em informar a todos a triste notícia de que a nossa querida e amada Rebekah morreu inesperadamente. Pedimos que seja respeitada a privacidade da família”.

Não foi relatada a causa da morte da celebridade. Rebekah residia no Reino Unido e fez fama após participar do Big Brother local no ano de 2009, ainda como Rodrigo Lopes.
 
Na época de sua participação no reality show, ainda como Rodrigo, Rebekah foi apresentada como um estudante brasileiro apaixonado pela cultura britânica. A cirurgia de mudança de sexo foi realizada pela celebridade em 2014 e anunciada por ela no Twitter na mesma época. Na mesma época, ela revelou que estava com um tumor no cérebro.
 
Em entrevista a publicações britânica após tornar pública sua nova identidade, a celebridade disse ter escolhido seu novo nome por amar “Rebekah”.
 
Já o sobrenome Shelton ela adotou por ter ser o mesmo da família com a qual viveu ao chegar na Inglaterra. Na época, Rebekah também revelou ter passado por dificuldade com sua família ao revelar sua mudança de gênero. “Eu precisei sair de casa e durante seis meses da minha vida precisei me prostituir. Muitas vezes tive vontade de me matar por não ter ninguém com quem conversar”, disse.

Compartilhe isso

Comentários