Tragédia: caririzeiro morre vítima de acidente no estado do Paraná

O caririzeiro natural da cidade de São José dos Cordeiros e também com raízes em Serra Branca, identificado por Martinho Almeida de Araújo Filho, morreu vítima de um acidente, na BR-277, na região central do Paraná. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na pista sentido Cascavel, e envolveu três caminhões e três carros de passeio. …

Continuar Lendo

Grazi Massafera recusa papel em novela da Globo após problemas em Dona Beja

Sem fazer uma novela inteira desde Bom Sucesso (2019), Grazi Massafera recusou um papel em Tutti Frutti, trama de Alessandra Poggi que vai substituir No Rancho Fundo a partir de novembro. Atarantada com o atraso na produção de Dona Beja, novela da Max (antiga HBO Max), a atriz não quer voltar a gravar diariamente tão cedo e avisou à Globo que, atualmente, só está disposta a fazer pequenas participações. …

Continuar Lendo

BBB 24: Davi é acusado de homofobia por dizer que vai ensinar filho a ‘ser macho’

Davi Brito soltou mais uma frase controversa na madrugada desta terça (16) no BBB 24. Ao comentar sobre o futuro, o motorista de aplicativo rejeitou ter uma filha mulher e completou: “Quero ter um filho homem, ensinar o guri a ser macho”. A fala repercutiu negativamente nas redes sociais, e o finalista foi acusado de homofobia por parte dos internautas. O brother …

Continuar Lendo

Duda Nagle anuncia fim de namoro com corretora de imóveis de luxo após 2 meses

Duda Nagle usou as redes socias para comunicar os fãs sobre o término do namoro com Michele Balsamão Morais. O ator e a corretora de imóveis de luxo tinham assumido a relação publicamente em fevereiro deste ano. “É com tristeza que comunicamos o fim do nosso relacionamento”, escreveu o artista nos Stories do Instagram. Nagle fez a postagem na segunda (15) e explicou que …

Continuar Lendo

Vitor Belfort desmente Popó: “Luta não foi assinada”

A novela da possível luta entre Acelino “Popó” Freitas e Vitor Belfort ganhou mais um capítulo na noite da última segunda-feira. Após Popó dizer que enfrentaria Belfort no Fight Music Show 5, o ex-campeão do UFC foi às redes sociais para desmentir o tetracampeão mundial de boxe. – Tu falou que a luta tá fechadaio. Popó, você é um fanfarrão …

Continuar Lendo

Especulações, isolamento e multa alta: como Thiago Carpini encara dias decisivos no São Paulo

Thiago Carpini viveu um dia de muito trabalho, dúvidas e interações com certa frieza na reapresentação do São Paulo depois da derrota para o Fortaleza, na estreia do Brasileirão, na última segunda-feira. Mantido no cargo, o treinador comandou a atividade do dia no campo e iniciou a preparação para o jogo que pode definir seu futuro no clube, contra o Flamengo, quarta-feira, às …

Continuar Lendo

Acusação indica árbitro, e Gabigol, do Flamengo, vive expectativa de julgamento de efeito suspensivo

O processo de Gabigol para obter o efeito suspensivo no Corte Arbitral do Esporte (CAS) ganhou mais um capítulo. A acusação enviou a documentação e agora o atacante do Flamengo aguarda a movimentação do Tribunal da Suíça para saber se terá ou não condição de jogo. No dia 02 de abril, a defesa de Gabriel enviou a documentação necessária para abrir o …

Continuar Lendo

Ídolo da Ucrânia assume federação e institui detector de mentiras para árbitros

Maior ídolo do futebol da Ucrânia, o ex-atacante Andriy Shevchenko adotou medidas drásticas ao assumir a federação de futebol do país em janeiro deste ano. Agora dirigente, ele instituiu o uso de um detector de mentiras nos árbitros para tentar combater corrupção e problemas de manipulação de jogos. O detector, conhecido como polígrafo, mede as mudanças de pressão e fluxo …

Continuar Lendo

Defesa do X/Twitter contradiz Elon Musk e diz ao STF que cumprirá ordens judiciais

A defesa da plataforma X (ex-Twitter) no Brasil garantiu ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que a rede social vai cumprir integralmente quaisquer ordens emitidas pela Corte e também pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A informação contradiz o próprio dono, o bilionário Elon Musk, que atacou o ministro e afirmou que não cumpriria pedido. “Por fim, conforme …

Continuar Lendo

Presidente do Irã ameaça “resposta feroz” contra qualquer ação

 O presidente iraniano, Ebrahim Raisi, afirmou nesta terça-feira (16) que Teerã responderá “ferozmente” à menor ação de Israel contra os seus interesses, após o ataque de sábado (13) contra o território israelense, em retaliação pelo bombardeio do consulado iraniano em Damasco. “A menor ação contra os interesses do Irã será recebida com resposta feroz, generalizada e dolorosa contra todos os responsáveis”, disse Raisi ao emir do Catar, …

Continuar Lendo