Gervásio não se opõe a possível convocação de Ricardo Coutinho para governo Lula

  • 29 de novembro de 2022

O deputado federal reeleito e presidente do PSB da Paraíba, Gervásio Maia, não se opõe a uma possível convocação para que o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) faça parte do governo Lula. Para o socialista, quanto mais paraibanos estiverem no governo do petista, melhor.

“O PSB cuida do seu quadrado. Cada um cuida do seu quadrado. Quem seríamos nós para estar vetando quem quer que seja? Primeiro que a gente não pensa pequeno, a gente pensa grande. Quanto mais representatividade, melhor. Quanto mais nomes o estado da Paraíba tiver compondo o governo Lula, melhor para a Paraíba”, disse em entrevista ao programa ‘Frente a Frente’, da TV Arapuan, nessa segunda-feira (28).

Pelo outro lado, Gervásio também não vê movimentação por parte de Ricardo para boicotar espaços do governador João Azevêdo (PSB) na futura administração de Lula ao mesmo tempo em que avalia que seria infrutífera uma movimentação neste sentido por parte do petista.

“Até aqui não ouvi falar nada disso, sinceramente, e também acho que qualquer movimento desse seria cair no vazio porque os sistemas são construídos e conduzidos pelos partidos em Brasília. Tudo isso passa pelos partidos”, explicou.

Não é novidade para ninguém o antagonismo que nutrem, atualmente, o grupo do ex-governador Ricardo Coutinho e o do atual mandatário João Azevêdo.

Compartilhe

Comente