Reforma da Discórdia: Câmara de Camalaú divulga nota e repudia ataques; confira
- 19 de dezembro de 2022
Foi divulgado durante a manhã desta segunda-feira (19), que a empresa responsável pela obra da reforma do prédio da Câmara de Vereadores de Camalaú estaria descartando de forma inadequada o entulho retirado da construção, e colocando-o no novo asfalto.
Ao comentar sobre o caso, a Prefeitura do município, na gestão do prefeito Bira Mariano, notificou a empresa e a Câmara para a retirada imediata do material.
Após tomar conhecimento sobre o caso, a Câmara de Vereadores, presidida pelo vereador Célio Môco, divulgou uma nota ao qual afirmou que estão sendo feitos comentários maldasos e politiqueiros. (Confira abaixo)
Veja a nota:
A Câmara de vereadores de Camalaú, sob a presidência do vereador Célio Môco, com compromisso, zelo e responsabilidade com o erário público, está realizando uma grande obra de reforma e ampliação da sua estrutura física.
No último domingo a empresa que vem trabalhando diuturnamente, após fazer alguns retoques, não tinha sequer retirado ainda os materiais e a população foi surpreendida por alguns comentários maldosos e politiqueiros, através de críticas infundadas.
Ao tomar conhecimento, no primeiro horário desta segunda-feira, o vereador Célio Môco, solicitou da secretaria de obras do município (setor responsável pela coleta de entulhos) a retirada com a maior brevidade.
Um fato que chama atenção é que poucos metros do poder legislativo, tem um outro entulho em quantidade ainda maior e que está no local há mais de 15 dias, causando transtornos a população sem que medida nenhuma traga soluções, o que presume-se que as críticas feitas por pessoas ligadas a gestão são exclusivamente com interesses de ataques ao presidente do legislativo.
O presidente, Célio Môco, está terminando a gestão com saldo positivo, onde no primeiro ano adquiriu o primeiro veículo da história da Câmara de Camalaú zero quilômetros com recursos próprios. E, neste segundo ano, além uma de uma grande reforma de melhorias e ampliação do prédio, foram comprados mais de R$ 40.000,00 em equipamentos, aquisição de uma moto zero quilômetros, algo antes nunca visto na cidade.
VITRINE DO CARIRI