Maiára Quiderolly, ex-amante de Jô, rebate jogador e nega dificultar exame de DNA

  • 15 de janeiro de 2023

Maiára Quiderolly rebateu as acusações feitas por Jô. Em um vídeo enviado à jornalista Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, o jogador de futebol disse que a ex-amante queria aparecer e a acusou de dificultar a realização do exame de DNA do filho deles, João Gabriel, nascido em dezembro. Neste domingo (15), a modelo gravou Stories contando que foi ela quem solicitou o exame, então não faz sentido ela estar criando problemas para que ele seja feito.

“Fui eu que fui atrás para fazer o DNA. Como estou dificultando se fui eu que fui atrás?”, questionou Maiára. A influenciadora já havia explicado anteriormente que entrou na Justiça com o pedido de exame para reconhecer a paternidade do filho, pois o jogador de futebol ainda não registrou o menino.

No vídeo, Jô diz que ele e a advogada já se disponibilizaram a fazer a coleta do DNA à distância, mas que se recusa ir até a cidade onde Maiára vive, no interior de São paulo, para realizar o exame. Segundo o atleta, a ex-amante quer aparecer e ele não quer mais falar sobre esse assunto, que considera “encerrado”.

“É um assunto que já está encerrado. Já estou vivendo a minha vida normalmente com a minha família, com a minha esposa”, falou.

A modelo fez questão de rebater na fala do ex. “O assunto está encerrado quando for algo relacionado a mim e a outra pessoa. Esse assunto está dado por encerrado, morreu e está enterrado. Agora, quando for algo relacionado ao meu filho, esse assunto não está encerrado mesmo”, disse.

“Quero fazer as coisas do jeito que a Justiça geralmente pede. Tentamos resolver da melhor maneira, não deu, não entrou em um acordo. Então, irei entrar na Justiça e quem decide é a Justiça, não sou eu nem o outro lado”, concluiu a ex-amante de Jô.

Compartilhe

Comente