Lexa rejeita passar pano para atitudes de Guimê no BBB 23: ‘Nunca apoiarei agressão’
- 24 de janeiro de 2023
Após acompanhar o Jogo da Discórdia na noite de segunda (23), Lexa afirmou que não vai passar pano para as atitudes controversas de MC Guimê no BBB 23. O funkeiro tem demonstrado apoio a Gabriel Tavares desde que Tadeu Schmidt deu um recado sobre o relacionamento tóxico do modelo com Bruna Griphao no confinamento.
“Eu não sou o Guimê e não concordo com muitas coisas que ele fala. Eu espero que as pessoas saibam separar isso. Eu nunca apoiarei agressão. Guimê nunca foi essa pessoa comigo. E eu nunca passarei esse pano”, disparou a cantora no Twitter.
“Eu não vou largar a mão do meu marido jamais, porque sei o coração bom que ele tem. Ele é um homem maravilhoso para mim”, completou a artista, que tem acompanhado o Big Brother Brasil com afinco por causa da participação do amado no programa.
Lexa também falou sobre o assunto nos Stories do Instagram. “Fim desse papo. E eu sei que o Guimê já recriminou e não apoia as atitudes do Gabriel. Mas eu me sinto na obrigação de deixar tudo muito claro!”, escreveu ela.
A carioca ainda fez um apelo a J.B. de Oliveira, o Boninho. “Quero saber se você pode me emprestar a psicóloga de vocês pra fazer um extra aqui em casa”, brincou a funkeira.
“Agora vou descansar, vou dormir, que amanhã eu tenho um dia de trabalho, de estudo, tem que trabalhar”, afirmou ela. “Vou falar um negócio, gente. Eu abro o Twitter, e meu nome tá lá. Aí eu vejo o Big Brother… Até no negócio da discórdia me citaram”, soltou a cantora.
Durante conversa com Antonio “Cara de Sapato”, Guimê comentou a relação entre Gabriel e Bruna. “Tanto ele como ela são muito novos. Falta maturidade às vezes, um entendimento de mundo, de sociedade como um todo”, afirmou ele.