Longe do Carnaval, musa dos anos 1990 admite ter traído vários homens

  • 19 de fevereiro de 2023

Um dos principais nomes entre as musas da Marquês de Sapucaí nos anos 1980 e 1990 foi Luma de Oliveira. A ex-modelo ganhou fama também por seus relacionamentos amorosos –chegou até a desfilar com uma coleira com o nome de seu então marido, Eike Batista, em 1998. Em 2022, no entanto, Luma admitiu que havia traído vários de seus ex-namorados.

A ex-modelo ganhou notoriedade nacional por sua presença em desfiles de escolas de samba. Foi madrinha de bateria de agremiações como Caprichosos de Pilares, Viradouro, Tradição e Portela. Também ficou famosa por seus ensaios para a revista Playboy.

Luma chamou muito a atenção por seu relacionamento com o empresário Eike Batista. Eles se casaram em 1991 e se separaram em 2004.

Em julho de 2022, a musa das escolas de samba admitiu que já havia traído vários namorados, mas disse que Batista não estava entre eles. Segundo Luma, no relacionamento com o empresário, ela foi “100% fiel”.

“Traí, sim, e várias vezes na minha juventude, mas não tenho orgulho disso. Eu era imatura, impulsiva. Não fui fiel e, quando traída, me senti diminuída”, disse em entrevista à revista Veja.

A ex-modelo explicou que, na atual fase de sua vida, prefere outro tipo de envolvimento com homens. “Hoje prefiro namoros curtos e intensos”, disse.

Mesmo fora do Carnaval, o legado de Luma continua vivo. Em 2018, Sabrina Sato a homenageou ao copiar sua fantasia e usar uma coleira com o nome de Duda Nagle, seu marido. Laura Neiva fez o mesmo em 2022 ao usar um colar com o nome do ator Chay Suede, no aniversário de 30 anos do artista.

Compartilhe

Comente