Andressa Urach abre mão de medida protetiva contra ex: ‘Viver em paz’

  • 11 de março de 2023

Andressa Urach voltou atrás e desistiu da medida protetiva que havia solicitado contra Thiago Lopes, seu ex-marido. A modelo disse que tomou a decisão para evitar problemas na criação do filho, Leon, de um ano. “Agora vamos viver em paz”, prometeu ela nesta sexta (10).

Em vídeo publicado no YouTube, a ex-Fazenda contou detalhes de seu último encontrou com a criança e assegurou que manterá uma relação saudável com o pai do menino.

“Vou ver o meu Leon, eu estou morrendo de saudades dele. Comprei um brinquedinho, um pijaminha”, contou ela, antes de ir ao encontro do filho. Em outro trecho da gravação, Andressa revelou: “Ele está lindo, fofo, maravilhoso. Eu tirei a medida protetiva, e agora vamos viver em paz, pelo bem do Leon. Ele merece”.

Ainda no vídeo, a modelo falou sobre o tratamento que enfrenta para lidar com a bipolaridade e destacou a importância do atendimento psiquiátrico. “A consulta de hoje foi ótima, volto em um mês. Estava falando com a doutora sobre a crise que eu tive, o surto que eu tive. Fiquei me questionando o porquê, ela disse: ‘Porque você tem uma doença, você é bipolar, você não tem culpa, não tem que se questionar sobre isso'”.
Medida protetiva
Em 15 de fevereiro, Andressa revelou ter solicitado uma medida protetiva contra o ex-marido. Ela explicou que o empresário estava dificultando seus encontros com o filho.

“Ele falou que me procurou e que eu não queria ver o Leon. É mentira. Não podia chegar perto deles por causa da medida. Ele sabia disso. Tomou conhecimento sobre o meu pedido porque tem muitas amizades na Justiça e acaba tendo informações privilegiadas”, contou a loira.

“Estou tranquila e com a consciência limpa. Não quero confusão. Leon daqui a pouco vai crescer e entender, tomar as próprias decisões. Ninguém vai poder fazer a cabecinha dele contra mim. Vai saber do meu amor incondicional por ele. A vida é uma colheita, e toda essa maldade do meu ex… O Universo vai se encarregar. Não preciso me vingar”, completou ela em vídeo nas redes sociais.

Compartilhe

Comente