Cara de Sapato cita ‘dias difíceis’ após expulsão no BBB e revela nova carreira

  • 31 de março de 2023

A expulsão do lutador Antônio “Cara de Sapato” do Big Brother Brasil 23 completa duas semanas nesta quinta-feira. Em conversa com a reportagem, o atleta falou sobre os primeiros dias após expulsão, o inquérito da Polícia Civil e também comentou sobre a “nova carreira” como influenciador nas redes sociais.

– Foi uma semana difícil, passei esses dias tentando entender tudo e rever muitas coisas da minha vida. Mas graças a Deus está tudo bem e estou recebendo muito o carinho do público aqui fora. Fiquei muito surpreso (com a expulsão), eu só consegui entender tudo realmente quando eu saí e pude rever toda aquela situação – explicou Sapato.

Cara de Sapato deixou o BBB por violar as regras do programa, no dia 16 de março, em caso envolvendo a mexicana Dania Mendéz. Na mesma semana, a Polícia Civil do Rio abriu investigação sobre importunação sexual contra o lutador. O atleta, que já prestou depoimento no caso, alegou ter ficado constrangido.

– Me senti muito mal em saber que uma atitude minha gerou todo esse constrangimento e me levou a essa situação que jamais imaginei viver. Diante de tanto aprendizado, estou tentando tirar o melhor para mim de toda a situação, e estou me dedicando a propagar toda essa reflexão para que isso se torne algo positivo para mim e para toda a sociedade – citou o lutador.

Antes de ser anunciado como participante do BBB, Cara de Sapato tinha pouco mais de 150 mil seguidores no Instagram. Hoje, o número é de 2,2 milhões. O lutador admitiu que pretende investir na carreira como influenciador e tem postado algumas fotos, vídeos e stories nos últimos dias.

– Com certeza (vou investir na carreira como influenciador). Com a visibilidade que ganhei com o reality, quero trazer para as pessoas um pouco mais sobre as lutas e o esporte, além de abordar outros temas que sejam relevantes para o meu público e para a sociedade – revelou o atleta.

Cara de Sapato começou a carreira no MMA no início da última década e foi lutador do UFC nos últimos anos até ser dispensado, em 2021. Em 2014, ele participou e venceu o “The Ultimate Fighter Brasil”, reality de lutadores, transmitido pela Globo. Atualmente, o atleta de 33 anos atua na “Professional Fighters League”.

– No momento estou muito feliz no PFL, é uma organização que me abraçou e me deu uma projeção imensa, estou muito feliz de lutar por eles. E como lutador, vou me dedicar aos treinos agora, voltar a minha forma, foram muitos dias lá dentro que não pude treinar direito. E antes disso, passei por uma cirurgia no joelho, então já não estava treinando 100%, estava me dedicando muito a minha recuperação. Agora é focar no treinamento, me dedicar a isso, e fazer uma luta ainda esse ano, porque estou com muita saudade de competir – analisou Sapato.

No MMA, Cara de Sapato soma rivalidade com o mineiro Paulo Borrachinha. Dentro do reality, o paraibano chegou a citar um atrito com o lutador do peso-médio. Após a expulsão do brother há duas semanas, Borrachinha não perdeu a oportunidade e alfinetou o rival com a frase “Demitido do UFC e do BBB”. Sapato alegou não ter visto o comentário e revelou que já convocou o companheiro de profissão para uma luta, mas o mesmo não aceitou.

– Eu não vi essa provocação, ele é um cara que gosta de provocar, mas eu não vi. Quando nós dois éramos do UFC, eu mostrei o tempo todo interesse em fazer essa luta, mas ele não aceitava. Essa luta não é algo que eu pense, mas também se acontecesse, com certeza seria um grande espetáculo – comentou Sapato.

Compartilhe

Comente