Bruno diz que oposição sofre com ‘ausência de nomes’ e tenta plantar discórdia no grupo governista

  • 27 de junho de 2023

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (Podemos), disse, nesta segunda-feira (26), que a oposição tenta estimular uma distensão no seu grupo político por ausência de nomes para a disputa das eleições do próximo ano na cidade.

De acordo com Bruno Cunha Lima, além de não ter nomes, a oposição não tem propostas e nem resultados para mostrar. “É aquele velho ditado, os cães ladram e a caravana passa. Todo dia sai de casa um que quer aglutinar, e dois que querem dividir”, disse.

Questionado sobre a possibilidade do deputado federal Romero Rodrigues vir a disputar a prefeitura de Campina Grande em 2024, Bruno lembrou que o próprio Romero já afirmou, em suas redes sociais, que não pretende se candidatar, e esperar contar com o apoio dele em sua reeleição. “Ano passado foi a vez de eu apoiar. Pela relação que construímos, ele me apoiou na minha candidatura, então apesar de ter vários amigos candidatos, reuni meu grupo e apoiamos a candidatura de Romero para deputado federal. Ano que vem será a vez de eu ser apoiado, nada mais natural do que isso, por isso não acredito que isso não passe de fofoca (Romero vir a disputar a prefeitura)”, disse.

 

VITRINE DO CARIRI

Com Portal Paraíba

 

Compartilhe

Comente