Preso, empresário caririzeiro troca de escritório de defesa nos processos de calote da Fiji Solutions

  • 6 de julho de 2023

O empresário caririzeiro Bueno Aires, preso na Penitenciária Padrão Regional de Campina Grande por armazenar conteúdo de pornografia infantil, mudou de escritório de defesa. A confirmação foi feita nesta quinta-feira (6) pelos antigos advogados de Bueno, que o defendiam nos processos sobre o calote de R$ 600 milhões praticados pela Fiji Solutions contra os investidores da empresa.

Em nota enviada ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, o escritório JL Fernandes Advogados Associados falou que deixou a defesa de Bueno nessa quarta (5), mas não revelou os motivos.

“O escritório JL Fernandes Advogados Associados informa que, desde o dia 5/7/2023, não mais representa o senhor Bueno Aires José Soares Souza nos processos/investigações em curso na Justiça Estadual e Justiça Federal, relativos ao caso Fiji”, diz a nota verificada.

Prisão no Rio

Bueno Aires foi preso no dia 14 de junho, no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, em uma ação conjunta das policiais carioca e paraibana. Os policiais encontraram no celular dele imagens envolvendo sexo com crianças.

A investigação vai analisar se as imagens foram retiradas da internet ou se Bueno participou de algum dos abusos.

Bueno Aires permaneceu preso no Rio de Janeiro até o dia 29 de junho, quando foi transferido para a Paraíba. Ele chegou em um voo no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, na Grande João Pessoa, e foi levado por policiais federais para Campina Grande, onde permanece preso na Penitenciária Padrão Regional.

 

VITRINE DO CARIRI

Com ClickPB

Compartilhe

Comente