No Encontro, Leandra Leal se declara a atriz da Globo: ‘Eu era apaixonada por ela’

  • 13 de julho de 2023

Leandra Leal foi convidada do Encontro nesta quarta (13) e relembrou sua carreira na Globo. Ela recebeu uma mensagem especial de Adriana Esteves e ficou muito lisonjeada. A atriz fez questão de declarar seu amor pela protagonista de Os Outros: “Eu era apaixonada por ela, achava ela uma deusa”.

No programa comandado por Tati Machado e Valéria Almeida, Leandra foi convidada a relembrar suas personagens em novelas e séries da Globo, como O Cravo e a Rosa (2000) e Justiça (2016). Nas duas produções, Adriana Esteves também fez parte do elenco, e a atriz mandou um recado para a amiga.

“Eu tive o grande prazer, a grande honra de fazer A Indomada (1996) com a Lelê. Ela brilha desde muito pequena, e agora a gente ta vendo esse talento de todas as formas. Eu adoro A Vida Pela Frente, sucesso da Leandra. Lelê, um beijo enorme, sou muito sua fã”, disse Adriana.

Após o recado, Leandra admitiu ter ficado muito emocionada. “Ela fez minha mãe em A Indomada. Eu tinha 14 anos, era muito jovem. Foi meu segundo trbalho aqui [na Globo], e ela foi muito incrível comigo. Eu era apaixonada por ela, eu achava ela uma deusa, incrível, linda, maravilhosa. E depois a gente foi irmã em O Cravo e a Rosa, uma novela deliciosa”, comentou.

Leandra também revelou que terminou de gravar a segunda temporada da série Justiça na quarta (12). A série tem previsão de estreia ainda para o segundo semestre deste ano no Globoplay. A atriz interpretará novamente Kellen, personagem que já fez parte da primeira temporada da atração.

“A Kellen volta mais madura. Ela continua bem-humorada, hilária, ambiciosa, vaidosa. Mas agora ela tá mais maternal, mais simpática. Ela muda um pouco”, prometeu Leandra.

A atriz também falou sobre ter dirigido a série A Vida Pela Frente, do Globoplay. “A série se passa na nossa adolescência, na virada de 1999 pra 2000. Já tem quase dez anos que eu sonho com esse projeto. Acho que eu amadureci, todo mundo amadureceu pra trabalhar melhor ali. Foi um projeto muito difícil, desafiador, mas a gente estava sabendo o que queria contar”, explicou.

Leandra ainda teve a oportunidade de dirigir sua própria mãe, a atriz Ângela Leal, que participa da série. “Foi um grande sonho que realizei. Minha mãe estava numa de ‘não quero mais atuar’, e eu falava ‘atriz não se aposenta, não existe isso’. Eu sempre pensava na minha mãe pra fazer a avó de um dos protagonistas. Ela leu o roteiro, se emocionou. E eu faço o papel de uma mãe. Então pra mim foi interessante voltar à minha adolescência, só que no papel de mãe”, concluiu

Compartilhe

Comente