Lexa e MC Guimê ostentam vida de luxo mesmo com dívida milionária após reatarem casamento

  • 28 de julho de 2023

Lexa e MC Guimê passaram por diversas polêmicas desde o ano passado. Os dois até se separaram após o funkeiro ter sido acusado de assédio em um programa de TV, mas reataram o casamento há um mês, depois que a cantora perdoou o marido. Além disso, o casal foi despejado da mansão em que morava e acumulou uma dívida de mais de R$ 3 milhões. Lexa e Guimê, porém, começaram a ignorar os acontecimentos e decidiram curtir a vida juntos. Fizeram até uma viagem de luxo à Europa recentemente. Confira, a seguir, como eles foram de dívida milionária a ostentação em poucos meses.

A primeira vez em que Lexa e Guimê se separaram foi em outubro de 2022. Eles não aguentaram muito tempo longe um do outro e, depois de dois meses do anúncio do término, confirmaram a reconciliação. “Às vezes, você precisa se separar para entender que não é bom ficar sem”, disse Lexa na legenda da publicação na época.

O casamento dos dois parecia estar bem, mas Guimê participou de um programa de TV e foi acusado de assédio. Com a repercussão do caso, ele viveu o pior momento da carreira e talvez da vida pessoal. Em vídeo, o cantor pediu desculpa pelo ocorrido e lamentou ter magoado a esposa: “Espero que a Lexa me perdoe, tivemos uma conversa. Agora é dar tempo ao tempo”.

O funkeiro chegou a publicar uma carta aberta nas redes sociais com um desabafo e disse que estava lidando com todas as consequências das atitudes, porém queria continuar vivendo da arte e da música, além de cuidar da mente e do coração. Lexa, por sua vez, ficou desolada com o comportamento de Guimê, e recebeu muito apoio das amigas e da família.

Além da acusação de assédio, Guimê recebeu uma ordem de despejo por não pagar as parcelas da mansão que tinha com Lexa. Em 2016, antes de se casar com a funkeira, ele adquiriu uma casa de luxo em Alphaville, região nobre de São Paulo. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o cantor afirmou que não morava mais na mansão quando houve a reintegração de posse e que foi lesado na hora de assinar o contrato. “Um sonho que se tornou pesadelo”, desabafou Guimê em publicação no Instagram.

Compartilhe

Comente