Cabo Gilberto sai em defesa de Carla Zambelli após operação da PF e demonstra indignação com o caso

  • 2 de agosto de 2023

O deputado federal paraibano Cabo Gilberto (PL) manifestou sua insatisfação em relação à operação da PF contra a deputada Carla Zambelli ( PL SP) e fez críticas à suposta seletividade na aplicação da justiça. Em suas palavras, “A censura e a perseguição chegam apenas nas pessoas de direita e apoiadores de Bolsonaro. Até quando viveremos essa ditadura? Caçam e prendem deputados eleitos pelo povo de forma democrática. Isso é um tremendo absurdo! Força, Carla Zambelli”.

A ação da Polícia Federal teve como objetivo obter mais informações sobre a inserção de alvarás de soltura e mandados de prisão falsos no Banco Nacional de Monitoramento de Prisões. Os documentos forjados incluíam um mandado de prisão falso contra o ministro Alexandre de Moraes, e continham a frase “faz o L” – um dos slogans da campanha eleitoral mais recente do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O deputado demosntrou sua indgnação em suas redes socias e, em contato com o Fontepb83, informou que está em Brasília e que fará pronunciamento sobre o caso em discurso na Câmara. Questionado se a problemática afetaria as imagem do PL ou do próprio ex-presidente Jair Bolsonro (PL), ele foi enfático: ” De forma alguma. E vamos mostrar a verdade dos fatos, seguindo, claro, os prazos legais”, concluiu.

Compartilhe

Comente