Ex-panicat, Nicole Bahls se reinventa como apresentadora e sonha em fazer novela

  • 28 de agosto de 2023

Nicole Bahls começou a carreira na TV como Musa do Brasileirão (concurso do Globo Esporte em 2007) e ficou conhecida como panicat entre 2009 e 2014. Após se tornar meme por suas participações em reality shows, como A Fazenda (2012 e 2016) e Power Couple (2019), agora ela dá uma nova guinada na carreira com o próprio programa de entrevistas, o Casa Bahls. Com boa repercussão nas redes sociais, Nicole já sonha em voltar para a TV, mas de outras maneiras –ela pensa em atuar numa novela, por exemplo.

A apresentadora é dona de um canal no YouTube com 102 mil inscritos. Na plataforma, ela publica os episódios de Casa Bahls –programa que consiste em conversas de Nicole com seus entrevistados, que visitam sua residência.

A ex-Fazenda construiu uma mansão em Itaboraí, região metropolitana do Rio de Janeiro, que se destaca pela ostentação: o imóvel tem 12 quartos, 22 banheiros e áreas comuns como academia, salão de beleza, capela e um setor para os bichos de Nicole, que recebem nomes de pessoas famosas.

Segundo ela, a casa já foi construída com a ideia de servir para cenário de um programa. Nicole inicialmente queria promover um reality show, mas o projeto não foi para a frente. Então, ela decidiu só chamar seus amigos e gravar as entrevistas com eles.

“Queria fazer um canal com que eu me identificasse 100%, aí veio a ideia de fazer [a atração] em casa, mostrando meu dia a dia com os animais e convidando alguns amigos pra dividir as atividades diárias comigo”, explica.

O formato tem funcionado, e cortes de entrevistas têm sido reproduzidos pelo público nas redes sociais. Entre os convidados, Nicole já recebeu Inês Brasil, Andre Marques, Marlene Mattos e Eliana, por exemplo.

[Para escolher os convidados] Primeiro vou pela minha lista de amigos. Acho que a casa é um lugar sagrado, onde temos que receber sempre pessoas que nos desejam coisas boas. Depois, os fãs acabam interagindo e dando algumas sugestões de pessoas com quem também me identifico, e acabo abraçando a ideia. [O programa] Era algo com que eu sempre sonhei, mas não imaginava que ia começar dentro de casa (risos).

Aos 37 anos, Nicole está satisfeita com o lugar que ocupa hoje, pessoal e profissionalmente, mas quer mais. Os planos dela para o futuro envolvem levar sua mãe para viver consigo na mansão e, quem sabe, ter também um programa próprio ou uma participação numa atração de TV. “Quero continuar trabalhando com humor, fazer mais filmes e uma participação em novela. O futuro a Deus pertence”, afirma.

Compartilhe

Comente