Rafa Kalimann anuncia fim de namoro com empresário: ‘Talvez só não seja para agora’

  • 13 de setembro de 2023

Quatro meses após assumir o namoro com o empresário Antonio Bernardo Palhares, Rafa Kalimann anunciou o fim do relacionamento. A influenciadora contou que os dois estão em paz e revelou que decidiu terminar porque não conseguia se fazer tão presente na vida do ex-namorado quanto gostaria.

Rafa publicou um vídeo comunicando o rompimento e disse que decidiu gravá-lo após sair de uma conversa no telefone com Antonio. A apresentadora negou que eles estejam brigados e falou que decidiu anunciar o término para evitar que surjam especulações e versões sensacionalistas sobre o fim da relação.

“Aprendi que dentro de um amor maduro cabe, antes de mais nada, o desejo e a vontade de ver o outro feliz, sem posse, sem egoísmo, em um lugar de cuidado. Amo muito o Antonio, amo muito ele, ele é uma das pessoas mais incríveis que já conheci. Isso é unânime, todas as pessoas que conhecem esse homem podem falar que ele é doce, gentil, generoso, incrível, é um ser humano muito evoluído, é admirável”, elogiou ela.

A influenciadora explicou que decidiu terminar porque não conseguia se dedicar da maneira como gostaria ao namoro. Ela ressaltou que o empresário nunca a cobrou de nada, que é uma cobrança inteiramente pessoal, mas que ela se sente culpada por fazer menos do que gostaria por estar ocupada com o trabalho e a família.

“Estou passando por uma fase, talvez a mais importante da minha vida em relação ao meu trabalho, que está demandando muito de mim, muita entrega, muito esforço. É nesse lugar de cuidado, de carinho, e de amor, em um lugar de muita paz, que a gente decidiu terminar a nossa relação. Talvez só não seja para agora, talvez seja não para essa fase, para esse momento”, explicou.

Rafa Kalimann e Antonio palhares apareceram juntos pela primeira vez em março deste ano, quando foram flagrados aos beijos, dois meses após a apresentadora terminar com José Loreto. A blogueira assumiu o relacionamento com o empresário em maio, por meio de uma declaração nas redes sociais.

Compartilhe

Comente