Sobrinho de Kayky Brito é internado, e Sthefany Brito lamenta: ‘Provação’

  • 26 de setembro de 2023

Filho de Sthefany Brito, Antonio Enrico foi hospitalizado no último domingo (24). Em publicação no Instagram, a atriz lamentou a internação do pequeno ao mesmo tempo em que Kayky Brito, irmão dela, segue no hospital. O ator está se recuperando de um grave atropelamento que sofreu no começo de setembro. “Mais uma provação”, desabafou Sthefany.

Na noite desta segunda (25), Sthefany publicou uma foto nos stories do Instagram segurando a mão do filho, de apenas dois anos, e mostrando a pulseira de identificação do hospital.

“E quando você acha que já foi forte o bastante, que nada mais pode acontecer, vem Deus e nos coloca mais uma provação pra reforçar nossa fé e o amor Dele por nós…”, escreveu a atriz.

“Desde ontem cedo no hospital com meu filho, e seguimos por aqui cercados de muito amor, paciência, carinho, cuidados e super-heróis! Tô com o coração partido por não poder estar com meu irmão, mas cuidando com todo amor do mundo do menininho mais corajoso e amado da mamãe”, acrescentou ela, sem entrar em detalhes dos motivos que levaram o garoto a ser hospitalizado.

Acidentes do irmão e dos pais de Sthefany Brito

Enquanto Sthefany Brito está no hospital ao lado do filho, o irmão da atriz segue em tratamento para se recuperar dos traumas que sofreu na madrugada de 2 de setembro, quando foi atropelado.

Ele deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Copa D’Or no último dia 22 e tem tido melhoras progressivas. “O paciente Kayky Fernandes Brito recebeu alta da unidade de terapia intensiva. Ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica”, diz o boletim médico mais recente do ator.

Um mês antes do atropelamento, os pais de Kayky e Sthefany sofreram um acidente de carro. Um automóvel que vinha na contramão colidiu com o veículo deles, que teve perda total.

Na época, a atriz usou as redes sociais para dar detalhes da situação envolvendo os pais e fez um relato emocionante dos momentos de tensão vividos pela família.

“Pela primeira vez na vida me vi diante de uma situação em que poderia ter perdido meus pais! Meus pais, pra mim eternos! A gente sabe que um dia eles vão embora, aliás é a única certeza que temos nessa vida. Mas, quando essa possibilidade se aproximou, foi visível o pânico, desespero e despreparo que tomaram conta de mim! Não conseguia chorar, não conseguia rezar e mal conseguia respirar!”, revelou ela. Os pais de Sthefany sobreviveram e se recuperaram fisicamente.

 

Compartilhe

Comente