Luísa Sonza toma decisão sobre música Chico após término de namoro e traição

  • 29 de setembro de 2023

Luísa Sonza revelou que vai continuar cantando nos shows a música Chico, composta em homenagem a Chico Moedas, mesmo após o término conturbado do relacionamento. A cantora de 25 anos confirmou o fim do namoro ao vivo no Mais Você no último dia 20 e chorou ao ler um texto sobre traição.

A decepção, entretanto, não fez com que a artista retirasse a canção do seu setlist. “É sobre a arte. Sobre a música. Sobre o amor que existe em mim. Por isso que estou aqui”, afirmou a loira.

Com ritmo inspirado na bossa nova, Chico faz menção a trechos da música Folhetim, escrita por Chico Buarque e consagrada por Gal Costa (1945-2022).

O refrão “Chico, se tu me quiseres, sou dessas mulheres de se apaixonar” viralizou nas redes sociais. A canção atingiu o topo das músicas mais ouvidas no Brasil no Spotify e figurou também na posição 27 do ranking mundial da plataforma.

Luísa pretende focar na divulgação do álbum Escândalo Íntimo, lançado em agosto. “O álbum é uma viagem ao meu subconsciente, em que aparecem medos, angústias, lembranças… O processo de construção desse disco acabou sendo uma forma de colocar tudo isso para fora e reafirmar para mim mesma a minha força e as minhas fragilidades”, explicou em entrevista ao site GZH.

A cantora explicou a mensagem que deseja passar com o novo trabalho: “Jamais tenham medo de mostrar quem vocês verdadeiramente são e ir atrás do que almejam”.

Luísa e Chico tinham assumido o namoro em julho deste ano. Após boatos de crise, a cantora surpreendeu ao revelar o término em conversa com Ana Maria Braga. Ela fez um desabafo emocionante sobre sentimentos que envolvem o adultério.

“É insuportável que a traição, a quebra de combinado, o respeito, a confiança, o zelo, o cuidado, continuem sendo normalizados. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, que se acarreta, que desencadeia, do que eles chamam de erro pontual”, iniciou ela.

“Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar. Faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar. É uma quebra da confiança no próximo, é o medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído”, completou. Ao final da leitura, Ana Maria Braga estava em lágrimas.

Chico Moedas teve seu WhatsApp e Instagram derrubados após sofrer ataques nas redes sociais. O rapaz confessou a traição para Casimiro Miguel, streamer de quem é amigo e o responsável por revelá-lo ao público.

Após a repercussão do fim do namoro, a artista optou por se afastar da internet e excluiu as redes sociais do celular para focar na divulgação do novo álbum. Os perfis da artista tem sido administrados por sua equipe.

Compartilhe

Comente