Criminosos fazem família de CAC refém, arrombam cofre e roubam armas no Brejo do Estado
- 21 de outubro de 2023
Cenas de terror. Um homem, que é colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC), teve suas armas roubadas por criminosos no município de Arara, no Brejo da Paraíba, nessa sexta-feira (20). Segundo informações, os criminosos chegaram a fazer a família da vítima de refém.
De acordo com a Polícia Civil, os acusados foram até o salão de beleza da esposa da vítima, fizeram ela e o filho de refém, e levaram as vítimas até a casa onde estavam as armas, que é vizinho ao estabelecimento comercial.
Na casa, eles usaram um enforca gato para amarrar as vítimas e arrobaram um cofre onde estava guardado as armas e fugiram do local. A mulher e criança conseguiram pedir ajuda e acionaram a Polícia Militar.
O caso foi apresentado na Delegacia de Solânea. Em posse das informações, diligências foram acionadas. Os criminosos foram encontrados em João Pessoa e presos em flagrante. As armas roubadas também foram recuperadas.
Os acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel. Contra um dos suspeitos existe um mandato de prisão em aberto por crime de homicídio.