Influenciador baleado por PM é ex-ator mirim e coleciona polêmicas no trânsito

  • 25 de outubro de 2023

O influenciador Guillermo Hundadze, de 25 anos, baleado por um policial militar de folga após uma briga de trânsito, no centro de São Paulo, na segunda-feira (23), é conhecido por acumular polêmicas pelas estradas. Ele cria conteúdo mostrando seu dia a dia no trânsito.

 

Em boa parte dos vídeos, Guillermo dá informações e dicas sobre os carros que dirige, além de aparecer tomando enquadro de policiais, discutindo e pedindo passagem a motoristas. Em uma das publicações, o influenciador mostra ter comprado a “lanterna mais forte do mundo” para tirar os “lentos” que trafegam pela esquerda. “Uma das melhores aquisições que já fiz”, revelou.

 

O influenciador acumula mais de 730 mil inscritos no YouTube e faz vídeos para a plataforma desde 2012. No Instagram, ele tem mais de 130 mil seguidores. Quando criança, Guillermo foi ator,

 

Em um dos vídeos mais vistos do influenciador no YouTube, ele mostra ter tomado dois enquadros da Polícia Federal em cinco minutos. A publicação teve 4,6 milhões de visualizações.

 

O jovem foi entubado na segunda-feira após se ter se envolvido em uma briga de trânsito com um policial militar de folga. Segundo a Guarda Civil Metropolitana, o agente estava em uma moto com sua esposa quando teria sido fechado pelo veículo de Guillermo.

 

Durante a discussão dos dois, o policial teria notado que o jovem estava com uma arma na cintura e disparou duas vezes contra ele. Um dos tiros acertou o ombro e o outro, a região da barriga. Guillermo foi levado ao Hospital do Mandaqui, onde passou por uma cirurgia. Até o momento, não há mais informações sobre o estado de saúde dele.

Compartilhe

Comente