Rejeitada em A Fazenda, Simioni sustenta mentira e afronta Rachel: ‘Não fui expulsa’

  • 27 de outubro de 2023

Mesmo depois de assistir às imagens com as falas de Rachel Sheherazade sobre Cariúcha, Kamila Simioni sustentou a mentira que espalhou em A Fazenda 15. A empresária afirmou que a jornalista iria dizer que “pegaria uma doença” da cantora, mas voltou atrás. “Mas pelo menos eu não fui expulsa”, disparou em entrevista a Lucas Selfie na Cabine de Descompressão após ser eliminada do reality show.

Uma das grandes controversas de Simioni durante o confinamento foi quando ela insistiu para Cariúcha que Rachel teria afirmado durante uma briga que ela poderia pegar uma doença com a saliva da rival. A jornalista, na verdade, disse “não cospe porque você pode ser expulsa”.

Lucas Selfie exibiu o momento para a recém-eliminada e mostrou que Cariúcha se arrependeu da amizade das duas. Kamila pontuou que não vê problema na forma como a cantora lidou com a situação, mas insistiu que Rachel iria proferir uma fala preconceituosa e parou antes de externalizar.

“Entendo o posicionamento dela por essa fala equivocada. Ela [Rachel] ia falar, não falou, mas ela sabe que ia falar. Mas o distanciamento, se ela quiser ter da minha pessoa, sou super-receptiva para tudo –tanto para coisas boas, como para coisas ruins. Só que eu vou ter que arrumar uma outra pessoa para entregar os pertences [da Cariúcha] que eu trouxe na minha mala”, disparou.

‘Fria e manipuladora’

A ex-peoa assistiu a um trecho da entrevista de Rachel na Cabine de Descompressão, no qual a comunicadora se defende da mentira espalhada pela empresária. “Ela montou isso. Ela é uma pessoa fria, que calcula o jogo o tempo todo, que levanta mentiras, levanta intrigas, e é capaz de tudo”, detonou a ex-SBT.

Perguntada sobre sua opinião a respeito da fala, a empresária não teve medo de afrontar a jornalista. “Eu não manipulei nada. As pessoas se aproximavam de mim”, começou.

“Eu não criei tretas, tive duas falas erradas –não tive a oportunidade de encontrar com a Rachel, mas com a Jaque foi de imediato, assim que a gente chegou na casa eu me desculpei com ela. Eu jamais conseguiria dormir sem ter feito isso”, declarou.

“As pessoas se aproximavam de mim, eu mostrava a minha forma de jogar, a minha visão, mas pelo menos eu não fui expulsa porque eu agredi alguém, né? Posso ter ficado com o ouvidinho sujo, ter escutado coisas que não foram faladas, mas eu não agredi ninguém. A pessoa falar de frieza, de manipulação…”, alfinetou.

Compartilhe

Comente