Após vitória do Atlético-MG, Hulk revela jogar com dor: “Não tenho tempo e privilégios de descansar”
- 29 de outubro de 2023
O atacante do Atlético-MG, Hulk está a dois gols de alcançar a marca de 400 gols na carreira. No jogo contra o Fluminense, o jogador parou na trave. Foi o mais perto que chegou de marcar na partida. Ao fim da vitória do Galo, por 2 a 0, com gols de Paulinho, Hulk comentou sobre as dores que vem sentindo no adutor.
– Chego no final do jogo arrebentado, chego em casa cansado, aí recebo o carinho da minha esposa e da família, e isso aí me ajuda a recuperar. Jogo após jogo, não tenho tempo e privilégios de descansar. Cada jogo é uma final. Venho com meu adutor um pouco carregado, mas hoje deu para jogar os 90 minutos e ajudar meus companheiros.
O resultado positivo desse sábado colocou, pelo menos, momentaneamente, o Galo no G-6, zona de classificação pra a pré-libertadores. O atacante exaltou o resultado diante de um “bem treinado” Fluminense.
– É muito importante, né. A gente sabia que mesmo o Fluminense vindo com muitos desfalques, com time misto, a gente enfrentaria um grande adversário, até pq é um time muito bem treinado, que impõe muita dificuldade ao adversário, principalmente quando eles tem bola.
“Feliz pela vitória, de entrar no G6, e agora é lutar pra se manter lá com fé em Deus pra garantir nossa vaga na Libertadores”.
O líder do elenco do Galo também fez uma análise das últimas derrotas do time na Arena MRV. O Galo perdeu para Coritiba e Cruzeiro na sequência dentro de casa. Como visitante, os números são diferentes.
– Acho que tivemos bem, entramos bem no primeiro tempo, marcando em cima, foi o que faltou pra gente nos jogos em casa que perdemos. Faltou essa intensidade de começar já marcando lá em cima, e a gente viu o quanto isso importa, que fizemos isso contra Palmeiras, Bragantino e voltou a fazer contra o Fluminense, então a possibilidade era muito grande de a gente ganhar, e foi o que aconteceu – analisou Hulk.