Ana Hickmann: Jojo diz que comoção é menor para mulheres negras agredidas

  • 14 de novembro de 2023

Jojo Todynho saiu em defesa de Ana Hickmann na noite desta segunda (13). A cantora afirmou que violência doméstica não é “mimimi”, acrescentando que a apresentadora Patrícia Ramos também denunciou o ex-marido. Segundo a intérprete, a situação é ainda mais difícil para mulheres negras. “Acordem para vida”, pediu.

A voz de Que Tiro foi Esse? se pronunciou por meio de seu perfil oficial do Instagram. “O acontecimento da Ana Hickmann foi um grande aprendizado para vocês entenderem que a vida não é uma margarina e para pararem de acreditar, idealizar tudo que veem por aí”, iniciou.

“Engraçado que a questão da Ana reverberou de uma forma surreal e a da Patrícia [Ramos] não. Para nós mulheres negras, as coisas são muito mais difíceis”, acrescentou.

“Ah, Jojo, mas você se justifica? Porque eu teria que me justificar? Acordem para a vida, eu sou uma mulher preta”, emendou a artista, que foi além:

As pessoas acham que é mimimi, que a gente está se vitimizando. Não nasci para ser vítima. A Patrícia está sendo condenada por expor uma situação que ela vivia e que alertou muitas mulheres. Teve comoção para Ana, mas não para Patrícia.

Agressão a Ana Hickmann

Alexandre Correa confessou que, de fato, agrediu Ana Hickmann. O empresário admitiu que mentiu ao negar as acusações feitas contra ele no sábado (11) e revelou que sentiu medo de ir para a prisão. A apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra o marido após ter sido vítima de violência doméstica.

Em entrevista ao UOL, Alexandre Correa foi bem direto e admitiu a mentira, além de afirmar que omitiu o fato. “Quando eu vi aquela nota [publicada pelo jornalista Leo Dias], eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido”, alegou ele.

“Falei: ‘Meu Deus do céu. Que coisa?’. Desculpa o vocabulário: que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede? Sei lá. Mas já foi”, afirmou.

A exposição do escândalo deixou o empresário totalmente em pânico, e ele classificou a discussão como uma “desinteligência entre casais”. “A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe”, ponderou.

No boletim de ocorrência, Ana Hickmann declarou que o marido ameaçou dar cabeçadas nela ao prendê-la na parede. Alexandre acrescentou que os dois nunca tiveram brigas parecidas com a que aconteceu no sábado, e negou qualquer histórico de agressão contra a apresentadora.

Compartilhe

Comente