Corinthians formaliza proposta a Rodrigo Caetano e teme jogo duro do Atlético-MG por liberação
- 8 de dezembro de 2023
Rodrigo Caetano já sabe as condições financeiras e o projeto esportivo propostos pelo Corinthians para contratá-lo. Augusto Melo, presidente eleito do clube, formalizou oferta ao diretor de futebol do Atlético-MG e aguarda resposta.
A cúpula do Corinthians confia num acerto, mas também teme jogo duro do Atlético-MG para liberar o profissional. O contrato de Rodrigo Caetano prevê multa rescisória milionária em caso de rompimento unilateral até o dia 31 deste mês.
A ideia de Augusto Melo é contar com o profissional já em 2023, a fim de acelerar o planejamento para a próxima temporada.
Nesta quinta-feira, Rodrigo Caetano deu entrevista indicando permanência no Atlético-MG. Ainda assim, há otimismo no Corinthians pela contratação dele.
Tudo indica, sim, de continuidade. O próprio Felipão falou que nós temos uma reunião na sexta-feira de planejamento declarou.
Eu espero que as coisas se encaminhem para a continuidade. É o que eu posso dizer de momento. Eu faço questão de esclarecer que em momento nenhum eu estou apalavrado com um outro clube completou o dirigente.
Recentemente, Caetano disse se sentir lisonjeado pelo interesse do Corinthians. Desde a campanha eleitoral, Augusto Melo dizia a aliados que o executivo do Galo era seu “plano A”.
Enquanto não contrata um dirigente profissional, Augusto segue tocando a transição de comando no Corinthians com pessoas de confiança e futuros diretores estatutários. No futebol, ele tem o auxílio de Rubens Gomes, conhecido como Rubão.