Serra Branca se prepara e deve chegar forte nas disputas do Campeonato Paraibano de 2024
- 15 de dezembro de 2023
Ainda não tem dois anos, mas já pensa como gente grande. O Serra Branca chega ao Campeonato Paraibano de 2024 querendo competir em pé de igualdade com os maiores da Paraíba, a exemplo do Botafogo, Campinense e Treze.
Se depender de estrutura, o time do Cariri não fica a dever a ninguém, a começar pelo técnico Ranielle Ribeiro, que já passou por clubes como o Santa Cruz do Recife-PE e o Campinense. Pelo Rubro-negro, por exemplo, foi bicampeão paraibano (2021 e 2022).
Recentemente, deu um outro passo significativo rumo a um futuro promissor: inaugurou o seu Centro de Treinamento em Campina Grande e já projeta a construção de um estádio próprio na cidade de Serra Branca, no Cariri paraibano, inclusive, com condições de sediar jogos da Copa do Brasil, conforme revelou o presidente Alexandre Pereira.
O Centro de Treinamento Erasmo Alves Ribeiro tem mais de 30 mil metros quadrados de área construída, com academia, fisioterapia, campos com dimensões oficiais e um espaço moderno de alojamento para atletas e comissão técnica. Para Alexandre, trata-se de uma conquista não apenas do Serra Branca enquanto clube, mas para o futebol da Paraíba como um todo.
Nesta quarta-feira, o time caririzeiro fez o seu primeiro amistoso oficial desta fase de pré-temporada. No estádio Amigão, venceu o Santa Cruz do Rio Grande do Norte por 2 a 0, com gols de Uelber e Geovani.
No próximo sábado, a partir das 16h, no Amigão, o Serra Branca fará um novo amistoso, desta vez contra o Santa Cruz do Recife-PE. O jogo é fechado ao público.