Zilu cancela Natal no Brasil após briga do filho com Graciele: ‘Caos na família’
- 16 de dezembro de 2023
Zilu Godoi revelou a seus seguidores que não vai passar as festividades de fim de ano no Brasil, e o motivo é a briga entre sua nora, Amabylle Eiroa, e Graciele Lacerda, mulher de Zezé Di Camargo. A esposa de Igor Camargo acusa a madrasta dele de ter criado um perfil fake no Instagram só para atacar membros da família, o que a influenciadora nega. A confusão foi descrita como “caos na família” pela ex-mulher do sertanejo.
Em vídeos nos Stories do Instagram, Zilu comentou a decisão de ficar nos Estados Unidos, onde mora, em vez de passar as festas com os filhos.
“Eu ia para o Brasil passar o Natal e o Ano-Novo, já estava tudo combinado, tudo certinho, mas não vou mais por causa do caos na família… Dessas coisas que vocês estão vendo aí, que vocês sabem. Cada um vai para um lugar”, explicou a mãe de Wanessa.
Em seguida, a empresária falou sobre os planos dos filhos para o fim de ano. “A Camilla já foi para a praia, e o Igor vai passar com a família da mulher. A Wanessa eu ainda não sei, mas deve passar mesmo com os filhos, e essa confusão acabou dissipando a família”, afirmou Zilu. “Estou muito triste, mas fazer o que, né? Vou ficar por aqui, vou esperar o vendaval passar”, continuou ela.
Para não deixar dúvidas de que estava falando sobre Graciele ao revelar “caos na família”, Zilu fez um comentário citando o nome da conta fake criada pela influenciadora. “Espero que isso acabe logo e que minha família fique em paz. Espero que essa ‘Priscila Dantas’ seja descoberta”, disse.
Entenda a confusão
Amabylle Eiroa acusou Graciele Lacerda de usar um perfil fake no Instagram para atacar membros da família. A mulher de Igor Camargo descobriu que a conta Priscila Dantas é vinculada ao aparelho da madrasta do marido e expôs o caso na internet.
A influenciadora foi à Justiça se defender, conseguiu uma decisão para que a Amabylle não falasse mais sobre a situação na rede social e negou que tenha usado o perfil para atacar a família. Na versão de Graciele, ela criou a conta para rebater acusações que recebia nas redes, mas parou de usá-la. Ela afirma que outra pessoa teria entrado no perfil para fazer ofensas.
“Passou um tempo, eu não tive mais necessidade de usar, deixei de ter. Acabou que eu criei uma equipe dentro dessa equipe, tanto o meu perfil pessoal quando o fake, todos tinham acesso. A pessoa que me acusou do fake tinha acesso ao meu perfil oficial. Ela e a mãe”, afirmou em entrevista ao Domingo Espetacular.