Governador lamenta morte de gerente dentro de shopping em JP: Triste
- 12 de janeiro de 2024
O governador João Azevêdo (PSB) lamentou, na tarde desta sexta-feira (12), a morte de Mayara Barros, gerente assassinada enquanto trabalhava em um restaurante na praça de alimentação do Mangabeira Shopping, em João Pessoa.
Nas redes sociais, o governador prestou solidariedade à família da vítima e destacou o papel das foras de segurança para evitar uma tragédia ainda maior.
Lamento profundamente a morte da gerente de loja, Mayara Valeria, nesse triste episódio que aconteceu no Mangabeira Shopping e chocou a todos nós. A solidariedade dos paraibanos a toda a família. Ressalto também a ação rápida da nossa polícia que evitou uma tragédia ainda maior, escreveu Azevêdo
O crime
A Polícia Civil acredita que a morte de Mayara Valério Barros, gerente de um restaurante do Shopping Mangabeira, em João Pessoa, foi um crime premeditado. O homicídio foi registrado na tarde desta sexta-feira (12). Inicialmente, a polícia chegou a informar que a vítima estava grávida, mas corrigiu a notícia em seguida.
Em entrevista, o delegado André Macêdo explicou que o acusado, identificado como Luiz Carlos Rodrigues, de 47 anos, efetuou seis disparos, estava com 38 munições intactas e poderia ter cometido uma tragédia ainda maior.
Colhemos algumas informações iniciais. Ele [o acusado] disse que tentou conseguir uma vaga de emprego, mas não foi muito bem atendido pela gerente. Tentou contato durante toda semana, mas não teve resposta, o que levou a planejar e executar essa tragédia, explicou.
De acordo com o delegado, ainda é cedo para dizer se Luiz agiu sozinho. Durante o depoimento, o acusado afirmou que é o dono da arma. Na bolsa apreendida pelos policiais os agentes encontraram 38 munições.