Ana Hickmann ignora rumores de romance e avisa: ‘O povo que me aguarde’
- 15 de janeiro de 2024
Ana Hickmann se manifestou nas redes sociais nesta segunda (15) após rumores de que teria engatado um romance com Edu Guedes. A apresentadora, que negou a informação por meio de sua assessoria de imprensa, não tocou no assunto. Ela, porém, mandou um recado. “O povo que me aguarde, não vai ficar nada para trás”, disse.
Ela compartilhou um pouco de sua rotina em seu canal no Youtube. “São 5h30 da manhã, voz de quem acabou de acordar, tomar banho. Estou indo para o trabalho. Acabaram as férias, a diversão em família”, disse.
“Minha mãe [Reni Saath] já voltou para casa, meu irmão também, as meninas, e hoje estou de volta ao batente. Recomeçando muita coisa, mas de um jeito leve”, acrescentou.
Ana ainda falou sobre as expectativas sobre 2024 em meio a uma guerra judicial contra o ex-marido, Alexandre Correa:
Ano começando com tudo, afinal de contas, estou precisando trabalhar. Tenho muita coisa para resolver, muito pepino para descascar, abacaxi, nabo, pode colocar a feira inteira para arrumar. Mas o povo que me aguarde, não vai ficar nada para trás.
Entenda o caso
Ana Hickmann negou que tenha qualquer relação amorosa com Edu Guedes. A apresentadora foi alvo de rumores de que teria se aproximado do chef de cozinha antes mesmo da briga com o ex-marido, Alexandre Correa. Eles ganharam ainda mais força após o colunista Leo Dias vazar fotos dos artistas juntos em um resort em Atibaia, no interior de São Paulo.
A equipe de Ana negou a informação. “É mentira, eles não estão namorando. O encontro no final do ano foi por acaso, porque ambos estavam com suas famílias em um mesmo resort. Mas não tem romance”, afirmam.
Ana e Guedes apresentaram o programa Hoje em Dia, da Record, entre 2005 e 2009. Ele atualmente namora a arquiteta e ex-bailarina do Faustão Jaque Ciocci. O cozinheiro, porém, recentemente apagou uma série de fotos em que aparecia com a miss nas redes sociais.
Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, Ana teria assumido o romance com Guedes para amigos próximos e o filho, Alezinho, de dez anos, ainda em 2023. A separação com Correa teria acontecido antes das acusações de violência doméstica contra o empresário, em 11 de novembro.