Vanessa Lopes acredita que recebeu sinal ao assistir Renascer no BBB: ‘É isso’

  • 18 de janeiro de 2024

Vanessa Lopes acredita ter recebido um sinal ao assistir o primeiro capítulo da novela Renascer nesta quinta (18). Os participantes do BBB 24 puderam acompanhar a trama antes da estreia para o grande público, e a dançarina voltou a fazer comentários desconexos após a exibição do folhetim.

Durante uma conversa com Fernanda Bande, a tiktoker comentou sobre sua impressão. “Quando vi a novela ali ‘Renascer’, falei: ‘É isso! Bora renascer’. Só que como que eu vou renascer?”, perguntou.

Mais cedo, Vanessa protagonizou episódios de oscilação de humor. Ela chegou a acusar os colegas de serem atores e disse estar sendo vítima de um cancelamento.

“O cancelamento deixa a pessoa louca até ela ver o pior de todo mundo. Gente, vocês são atores. Pode falar agora”, disse ela, enquanto conversava com Beatriz Reis e Alane Dias. “Respira, Vanessa”, pediu a modelo.

“Você me falou que era atriz”, insistiu a dançarina. “Mas a profissão é atriz, a profissão”, rebateu Alane.

Comportamento preocupante

Vanessa deixou o público do reality preocupado com seu comportamento nesta quinta. Do lado de fora, Vivi Wanderley, amiga da dançarina, pediu que parem de fazer piadas sobre a sister.

“Gente, o que está acontecendo com a Vanessa não é engraçado. Estou muito preocupada com a saúde mental dela. É muito triste tudo isso e queria conseguir arrancar ela daquela casa. Não sei nem o que dizer”, lamentou.

Juliette Freire, campeã do BBB 21, também lamentou que a oscilação de humor da tiktoker seja motivo de chacota nas redes sociais. “Estou angustiada com essa história da Vanessa. Não é sobre torcida ou mídia. É sobre a agonia que ela está passando. Não é possível que alguém ache isso engraçado ou legal”, escreveu.

Já a mãe da participante, Liziane Lopes, afirmou que a filha está em um ótimo momento. “Ela é mais forte do que muita gente pensa. Ela pode parecer frágil, mas não é”, tranquilizou. “Todos lá têm suas dificuldades, suas dores, então temos que respeitar. Quando apontamos para os outros, estamos apontando quatro dedos para a gente”.

Compartilhe

Comente