Téo José deixa o SBT cinco meses após contratação de Cléber Machado

  • 27 de fevereiro de 2024

éo José encerrou seu contrato com o SBT nesta terça (27). O narrador e apresentador do SBT Sports decidiu deixar a empresa antes de completar quatro anos de contrato. Ele tinha sido emprestado pela Disney no meio de 2020 para reforçar a cobertura da final do Campeonato Carioca e assinado acordo fixo em setembro daquele ano. A saída de José acontece cinco meses depois do SBT contratar Cléber Machado para seu elenco esportivo.

A emissora de Silvio Santos anunciou o fim da parceria em comunicado divulgado à imprensa. “Entramos em acordo para encerrar uma parceria repleta de momentos marcantes, conquistas e admiração mútua para seguir novos projetos profissionais”, afirmaram em nota.

“O SBT agradece toda a dedicação, o profissionalismo e o comprometimento de Téo José durante esses anos, fazendo parte da equipe que consolidou o sucesso da emissora”, agradeceu o SBT.

Téo José já havia trabalhado no SBT antes, entre 1995 e 1999. Ele foi a voz da Fórmula Indy e também narrou partidas da Copa do Mundo de 1998, dos Jogos Olímpicos de 1996 e de partidas da Copa Conmebol.

Ele voltou à emissora em 2020 e, desde então, esteve à frente da Champions League, da Copa América masculina e feminina e de alguns dos jogos do Campeonato Carioca.

O SBT anunciou no fim do ano passado que passaria por uma reestruturação em seu elenco esportivo –até então para reforçar os nomes que já estavam contratados, como Téo José. Em entrevista ao canal Tomando uma Com, no Youtube, ele disse que não se sentia ameaçado pela contratação de Machado.

“Eu, até agora, não senti isso e espero que não tenha, porque eu acho que tem espaço pra mim, pro Cléber, pro Luiz Alano. Eu tô numa expectativa grande de que a gente possa ter, até o final do ano, novos eventos esportivos. Sei que a diretoria está em busca de novos eventos. Acho que o nosso grupo ficou fortalecido com a chegada do Cléber Machado. Eu adoro desafio”, pontuou.

Compartilhe

Comente