Jojo detona Cariúcha após alfinetada por agressão: ‘Te dei uma carreira’
- 23 de março de 2024
Jojo Todynho se revoltou com provocações feitas por Cariúcha depois de ela ser acusada de agredir uma colega da faculdade. A campeã de A Fazenda 12 voltou a negar o episódio de violência e mandou um recado para a rival. “Se você está aí trabalhando, fui eu que te dei essa carreira, cancelada”, disparou.
A cantora se pronunciou na noite desta sexta (22), após Gabriela Nascimento, estudante de Direito, conceder uma entrevista ao Fofocalizando, do SBT, sobre a suposta agressão que teria sofrido da famosa.
Depois que a conversa foi exibida ao público, Cariúcha detonou o comportamento de Jojo e sugeriu que ela se comporta como uma adolescente que vive arrumando confusão.
“Eu fico pensando, uma mulher que fala que luta pelos direitos de outras mulheres, tão empoderada, meter a mão na cara de outra pessoa em um pátio de uma faculdade. O que está passando pela cabeça dela?”, questionou a contratada do SBT.
“Isso aí é coisa que eu fazia com as minhas irmãs quando eu tinha 14, 15 anos lá em Nova Iguaçu. Hoje em dia, com o nome que ela tem, com o prestígio que ela conseguiu, uma mulher preta, em uma das maiores emissoras [Globo], ela fazer essa baixaria, que nem eu mais faço”, completou Cariúcha.
Ao tomar conhecimento da fala da rival, Jojo sugeriu que é responsável pela oportunidade que Cariúcha conseguiu na empresa de Silvio Santos. “E a outra lá, o povo de Nova Iguaçu deve amar ela. Não fede nem cheira. Ingrata é você, eu que te dei emprego”, disparou a funkeira.
“Se você está aí trabalhando, fui eu que te dei essa carreira, cancelada. Trabalhando você pode até conquistar o que eu tenho, mas você nunca vai ser uma Jojo. Invejosa”, continuou a cantora.
Em outro trecho, Jojo voltou a negar a agressão na porta da faculdade. Ela afirmou que pode provar que está falando a verdade. “Houve uma entrevista para falar do fato. Dedo na cara não é tapa na cara. Como Deus é maravilhoso, temos testemunhas. Sinto te informar: esse biscoito você não vai ganhar. Para vocês que acreditam no que querem, para mim, é indiferente.”