Ana Maria Braga deixa Porchat sem graça com insinuação íntima: ‘Desse tamanho’

  • 2 de abril de 2024

Convidado do Mais Você desta terça (2), Fábio Porchat foi pego de surpresa por uma insinuação de Ana Maria Braga. O humorista contou uma história pessoal de viagem em que se assustou com as próprias partes íntimas achando que poderiam ser uma ratazana, e a apresentadora não perdeu a oportunidade de brincar com o ator. “Se o saco é desse tamanho, imagina o resto”, disparou.

Em cartaz com a peça Histórias do Porchat, o apresentador do GNT explicou como funciona o espetáculo e até deu uma palinha de um dos casos que narra para a plateia. “Eu conto minhas histórias de viagem, porque viajando vai acontecendo coisas. Eu fui andar até o campo base do Everest”, começou ele.

“Daqui a pouco, fui num banheirinho, aí eu fui fazer um xixizinho e tinha um rato dentro da privada. Mas não era um rato, era isso aqui [pega uma baguete para comparar ao tamanho do rato]. Isso aqui era o rato dentro da privada”, relatou ele.

“Aí eu falei: ‘Tá morto, não tá morto?’ Não faço ideia, eu fui embora correndo antes que ele procriasse em mim. Deixei o rato lá e pensei: ‘Tudo bem, aqui era só um xixizinho’. Só que quando eu voltei desse caminho, eu dormi nesse mesmo hotel”, relembrou.

Ana Maria tentou apostar o que de fato aconteceu na história, mas não imaginava o que viria a seguir. “E o rato tava te esperando? O rato tava lá?”, soltou a veterana da Globo.

Fábio Porchat levantou para dar mais veracidade à história e explicar os detalhes. “Eu acordei no dia seguinte cedo e o intestino dá aquela funcionada, e eu fui, só que ali era a privada do rato. Então eu abaixei a calça aqui –não tinha descarga, era balde d’água que você jogava”, afirmou.

“Mas tinha lugar pra sentar?”, perguntou a apresentadora. “Tinha, mas e o medo de o rato dar uma ‘pererecada’ em você? E abocanhar o negócio que a gente não quer?”, brincou ele.

“Eu fui me sentando com medo, com certo receio. Olhei bem, joguei água, nada. Mas quando eu sentei, eu olhei e vi uma sombra preta. Eu tomei um susto. Era a sombra do meu saco. Eu quase faleci. Eu vi um negócio balançando e eu achei que era o rato” disparou Porchat, que fez Ana e Louro Mané terem uma crise de riso.

“Escuta, isso não é um exagero não? Uma sobra desse tamanho?”, questionou o papagaio. “Às vezes era um filhote de preá. Eu levantei correndo, com a calça na cintura, gritando. E quando eu tomo susto eu dou pinta. Eu não tomo susto [normal], eu tomo susto ah! [exagerado]”, continuou ele.

Ana Maria Braga não se conteve diante da situação e fez uma insinuação íntima para Porchat. “Dizem que a propaganda é a alma do negócio, né? Vocês ficam imaginando o resto, né? Se o saco era desse tamanho…”, disparou ela, fazendo com que o convidado ficasse sem resposta e caísse na risada.

“Eu amo esse programa! 11h15 da manhã, a Ana Maria tá mandando que ‘a propaganda é a alma do negócio’. Eu não acredito, isso é muito bom”, comentou Louro Mané.

Compartilhe

Comente