Após se separar de Belo, Gracyanne assume ‘erros’ e diz que ‘amor não acabou’

  • 19 de abril de 2024

Gracyanne Barbosa se pronunciou em suas redes sociais nesta sexta (19) sobre o fim do casamento com Belo após 16 anos. A influenciadora digital afirmou que o relacionamento deles passou por “erros e acertos”, reforçando que acredita em uma possível reconciliação. “O amor não acabou. E se existe amor, pode existir recomeço”, escreveu.

A ex-dançarina do Tchakabum publicou um breve comentário em seu perfil oficial do Instagram. “Oi, galera, sei que vocês merecem uma postagem, um esclarecimento, um posicionamento como dizem”, iniciou.

“Estou desde ontem tentando falar com vocês, mas ainda não consigo e acredito que quem realmente gosta de mim e do Belo vai entender”, continuou.

Gracyanne ainda fez um breve balanço sobre uma década e meia de relação com o pagodeiro:

São 16 anos de uma história de amor, cheia de altos e baixos, tribulações, acertos, erros, conquistas. Não quero falar muito hoje, afinal é um dia especial para esse cantor tão amado, um dia muito esperado por todos, um projeto lindo no qual ele está bem dedicado e sei que vai arrasar demais. Não gostaria que fosse um dia de tristeza.

A musa fitness se referiu à volta de Belo ao Soweto, que começa nesta sexta uma turnê em comemoração de 30 anos com show no Allianz Parque, em São Paulo.

“Obrigada a todos, pelas mensagens de carinho, pela compreensão e por respeitarem o nosso espaço. O amor não acabou. E se existe amor, pode existir recomeço. Às vezes, só precisamos de tempo para colocar a vida e o coração no lugar”, finalizou.

Fim do casamento

A assessoria de Belo confirmou que ele está solteiro. “O cantor não vai se pronunciar sobre a sua vida pessoal e reforça que está focando em sua carreira. Gracyanne Barbosa reafirma que o amor entre o casal não acabou, mas confirma a separação atual”, diz a nota.

Em entrevista a Leo Dias no Fofocalizando, do SBT, Gracyanne reforçou que não houve traição e que a crise começou diante da agenda atribulada do pagodeiro.

Compartilhe

Comente