Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

  • 24 de abril de 2024

Davi Brito colocou um ponto-final nos boatos sobre sua separação de Mani Rego e confirmou o término durante gravação do Altas Horas na terça (23). O campeão do BBB 24 explicou que a decisão partiu da comerciante. “Ela terminou comigo, ela não soube me respeitar”, alegou o ex-brother. O programa irá ao ar neste sábado (27) na Globo.

O baiano respondeu uma pergunta de Serginho Groisman sobre sua vida pessoal após o fim do reality show. “Eu queria que todas as pessoas, todo mundo, minha família, me respeitasse um pouco porque eu precisava de um momento para raciocinar o que está acontecendo”, justificou.

“Só que, em geral, não me respeitaram muito, me bombardearam de informações. Eu parei na cama e fique em estado de choque. E até minha própria ex-namorada… Ela terminou comigo, ela não soube me respeitar… O meu momento, o que eu estava vivendo naquele momento”, completou Davi.

“Eu conversei com ela, expliquei para ela o que estava acontecendo na minha vida e falei: ‘Calma, por favor, só tenha calma. Vamos retornar para Salvador para conversar, continuar nossa vida, com dinheiro ou sem dinheiro, vamos continuar vivendo nossa vida’. Tudo o que está acontecendo está sendo uma loucura”, afirmou ele. Os trechos da gravação foram divulgados pelo portal Leo Dias.

A crise entre Davi e Mani começou depois da entrevista do vencedor do BBB 24 no Mais Você, quando o baiano afirmou para Ana Maria Braga que os dois ainda estavam na “fase do conhecimento”.

Depois, o ex-motorista de aplicativo fez um vídeo negando qualquer briga –mas trocou “esposa” por “namorada” ao se referir à vendedora de lanches. Ele ainda explicou que não tinha encontrado com Mani ainda por causa da agenda de compromissos após o reality.

A comerciante só quebrou o silêncio alguns duas depois. A vendedora de sanduíches parou de seguir o marido no Instagram e fez uma publicação em que disse ter descoberto a mudança de status por meio de entrevistas.

Após perder seguidores por conta da polêmica, Davi pediu perdão à mulher e implorou para que os dois conversassem. “Nada muda o amor que eu sinto. Peço perdão se não agi da melhor maneira e por ter te magoado. Tô tentando acertar e me adaptar a essa nova realidade”, escreveu ele.

Já em entrevista ao Fantástico, o baiano negou que os problemas no relacionamento sejam motivados por sua recém-adquirida fortuna. “Prefiro comer ovo e ter paz na minha vida do que ter muito dinheiro e tanta perturbação”, resumiu.

A separação também afetou a produção do documentário sobre a vida do campeão do BBB 24. Para contar a novela que envolve o ex-casal, a equipe do Globoplay contratou atores de Salvador para gravarem cenas que reconstituem o passado dos dois em um bar na cidade.

Compartilhe

Comente