Padrasto é preso por abusar sexualmente de enteada de 14 anos no Cariri
- 4 de maio de 2024
A pedido da 23ª DSPC, a Justiça determinou a prisão preventiva de um homem acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos, na cidade de Juazeirinho, no Cariri.
A mãe da menina que, segundo as investigações, sabia dos abusos e não fazia nada para impedir, ao contrário, acobertava, também foi presa por ordem judicial.
A denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar de Juazeirinho. De acordo com a delegada titular da 23ª DSPC, Mairan Moura, são duas menores, uma de 12 anos e outra de 14.
A de 12 anos, a princípio, disse que os abusos aconteciam com a irmã mais velha, e que ela chegou a presenciar, inclusive com penetração.
A delegada afirma ainda que os abusos aconteciam há bastante tempo. Por via das dúvidas, ela enviou as duas meninas para a realização de exames.
O padrasto e a mãe foram presos nesta sexta-feira (3), quando estiveram na Delegacia para prestar esclarecimentos e, como já haviam sido expedidos os mandados de prisões preventivas, receberam voz de prisão.
Ambos irão passar por audiência de custódia para, em seguida, serem enviados ao presídio do Serrotão, em Campina Grande. Ele, para a ala masculina da unidade prisional e ela para a feminina.
Preso quebra cela na seccional, em Juazeirinho
A delegada disse ainda que nesta quinta-feira (2) a noite, um preso quebrou a cela na seccional de Juazeirinho. A autoridade policial disse que esse preso será autuado também pelo dano causado ao patrimônio público.
VITRINE DO CARIRI
Com Heleno Lima