Após “roubar” cães de Nattan, Henrique diz que foram criados para “destruir”

  • 10 de junho de 2024

Henrique, dupla de Juliano, falou durante um show neste sábado (8) no São João de Caruaru, em Pernambuco, sobre a polêmica do “roubo” dos cachorros do cantor Nattan. De acordo com ele, os animais de estimação são treinados para “destruir”.

“Eu já tinha visto na vida cão de guarda, cão-guia, cão de caça. Eu só não tinha visto ainda cão de demolição. Aqueles cachorros do Natan são treinados para destruir a casa dos outros”, comentou Henrique. O “sequestro” aconteceu no dia 19 de maio após uma festa na casa do dono dos pets que, quando acordou, percebeu que os amigos haviam levado seus bichinhos no avião.

“Prometo que não vai acontecer mais, não beberei mais a tal ponto de pegar cachorro de ninguém”, disse o cantor sertanejo durante o show. E continuou: “Se acontecer de novo agora só yorkshire, poodle, só os menorzinhos.”

Para recuperar os cachorros, Nattan viajou de Fortaleza para Palmas e ainda decidiu levar um filhote da mesma raça que Kally, sua cadela levada pelos amigos, e deixar de presente para Henrique.

VITRINE DO CARIRI
Com CNN Brasil.

Compartilhe

Comente