António Oliveira comenta temor de demissão no Corinthians: “Só controlo minha decisão”
- 20 de junho de 2024
António Oliveira está pressionado no Corinthians. Nesta quarta-feira (19), o treinador viu a equipe perder mais um jogo no Campeonato Brasileiro, para o Internacional, e estender a série para seis partidas sem vitórias na competição.
De acordo com o treinador do Timão, visivelmente abatido durante a entrevista coletiva, o revés se deve também a um primeiro tempo negativo do Corinthians. Mesmo com reajustes para o segundo tempo, a equipe não conseguiu furar o bloqueio colorado, que venceu por 1 a 0.
“Um jogo onde não alcançamos o objetivo de ganhar. Primeira parte fraca das duas equipes, segunda parte com reajustes que permitiram mais volume, mas não suficiente. É descansar porque temos que voltar às vitórias e irmos para o lugar que esse clube merece”, disse o treinador.
Contestado pela torcida do Corinthians, António Oliveira se esquivou sobre a pressão sofrida no cargo. O português afirmou que seguirá trabalhando e que espera a chegada de reforços para uma reação imediata.
“Eu só controlo minha decisão, e minhas decisões enquanto treinador, minha competência é área técnica. Administração não compete a mim. Vou continuar a trabalhar, sei o que estou fazendo, sou teimoso. Com reajustes no mercado vamos ficar mais fortes. Vamos diminuir o tempo que durante o primeiro turno nós perdemos. Agora é descansar e pensar no próximo jogo”, finalizou.
VITRINE DO CARIRI
Com CNN Brasil.