Alvo do Athletico, Fernando Diniz avisa: “Não pretendo trabalhar imediatamente”
- 26 de junho de 2024
Plano A do Athletico na busca por um novo técnico, Fernando Diniz não pretende trabalhar imediatamente. Após ficar 786 dias à frente do Fluminense, o treinador não descarta assumir um novo clube ainda em 2024, mas quer descansar antes.
“Eu não pretendo trabalhar imediatamente, mas não se sei vou trabalhar este ano ou não. Mas assim… nesses primeiros dias, nesses primeiros momentos, eu preciso descansar um pouco”, falou em uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (26).
O Athletico busca um técnico após a saída de Cuca na segunda (24). Fernando Diniz é (ou era) o plano A do presidente rubro-negro Mario Celso Petraglia. Segundo o GE, Mano Menezes e Odair Hellmann são outros candidatos à vaga.
Enquanto o clube não define quem será o novo técnico, o auxiliar Juca Antonello comanda a equipe de forma interina. O Furacão, aliás, enfrentará o Cruzeiro nesta quarta-feira (26), às 19h, no Mineirão, pela 12ª rodada do Brasileirão.
O Athletico ocupa a quinta colocação no Brasileirão, com 19 pontos – o Flamengo lidera com 24. Além disso, o clube está na terceira fase da Copa do Brasil (contra o Ypiranga-RS) e nos playoffs da Sul-Americana (contra o Cerro Porteño).