VEJA NOTA: Trevo da Sorte esclarece acusação de atividades irregulares após operação da Polícia Civil

  • 4 de julho de 2024

Nesta quarta-feira (03), a Polícia Civil de Monteiro desencadeou uma operação que colocou a empresa Trevo da Sorte sob suspeita de realizar atividades de sorteio e loteria sem a devida autorização da Lotep, órgão regulador desses serviços no estado da Paraíba.

Em resposta à situação, a empresa divulgou uma nota de esclarecimento reafirmando seu compromisso com a legalidade e transparência de suas operações.

Na nota, o grupo Trevo da Sorte, representado por seus responsáveis e colaboradores, enfatiza a seriedade com que trata a situação e esclarece aos seus clientes a respeito das alegações feitas por diversos blogs e diários da cidade.

“O grupo TREVO DA SORTE, em nome de seus responsáveis e colaboradores, vem por esta nota salientar e esclarecer a todos os clientes, em base a esta publicação de vários blogs e diários da cidade, sobre tal situação; firmando nosso compromisso e seriedade,” diz a nota.

A empresa esclareceu ainda que está em processo de obtenção da autorização junto à Lotep e que está cumprindo todos os critérios exigidos pelo órgão regulador.

“Estamos em processo de autorização junto à LOTEP, como consta comprovado na documentação anexa, visto que seguimos todos os critérios solicitados por essa Loteria estadual do estado da Paraíba.”

VEJA A NOTA: 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O grupo TREVO DA SORTE em nome de seus responsáveis e colaboradores, vem por essa nota, salientar e esclarecer a todos os clientes, em base a essa publicação de vários blogs e diários da cidade, sobre tal situação; firmando nosso compromisso e seriedade.

Estamos em processo de autorização junto a LOTEP, como consta comprovado em anexa a documentão, visto que seguimos todos os critérios solicitado por essa Loteria estadual do estado da Paraíba.

Diferente da concorrente existente na mesma cidade,que nem mesmo tem sede própria fazendo sorteios de calçada em calçada se nem siquer autorização da LOTEP e funcionamento duvidoso, cabendo aí uma fiscalização perante as autoridades competentes. Fica aqui nosso total compromisso e respeito a todos onde as medidas cabíveis estão sendo tomadas para o nosso funcionamento.

Compartilhe

Comente