Filha de Didi fala sobre boato de que pai não gosta do apelido
- 25 de julho de 2024
Lívian Aragão, 25, descartou os boatos de que seu pai, Renato Aragão, 89, não gosta de ser chamado de “Didi”. A atriz utilizou a ferramenta “caixinha de perguntas” em seu Instagram na terça-feira (23) para interagir com seus seguidores.
Quando questionada por um fã sobre a especulação de que o comediante não gostava de ser chamado pelo nome do personagem icônico que criou e interpretou por mais de 50 anos, Lívian afirmou que seu pai tem, na verdade, muito orgulho de seu alter ego.
“Essa foi uma das maiores mentiras já inventadas”, começou a estrela em seus stories na plataforma.
“Não faz nem sentido (risos). Por que ele não gostaria de ser chamado de Didi? Um personagem que ele criou e representa por mais de 50 anos com tanto orgulho?”, questionou.
A jovem brincou que é comum haver confusão entre a personalidade fictícia de Didi e a de seu pai na vida real, e que até mesmo o humorista se comporta como o personagem de vez em quando.
“Ele AMA o Didi. Às vezes, as pessoas confundem as personalidades, já que Didi é um personagem e Renato é quem ele é. Às vezes até confunde, vira e mexe faz umas palhaçadas como o Didi. Mas essa história de não gostar que chamem ele de Didi é mentira e puro efeito manada. Então, da próxima vez que ouvirem alguém repetir essa mentira, por favor, desminta”, pontuou.
Ao final da publicação, Lívian destacou: “Didi faz parte do Renato e o Renato faz parte do Didi”.
VITRINE DO CARIRI
Com CNN Brasil.