Angélica e Xuxa invertem papéis em volta especial da Batalha do Lip Sync
- 16 de agosto de 2024
A estreia da terceira temporada da Batalha do Lip Sync promete ser inesquecível. Na gravação, que aconteceu na quinta-feira (15), a dinâmica inovou ao inverter os papéis das competidoras: Angélica dublou Xuxa, enquanto a mãe de Sasha imitou a amiga. Angelicats e paquitas também participaram do quadro, que irá ao ar no próximo domingo (18).
No aquecimento do duelo, a mulher do apresentador Luciano Huck performou Lua de Cristal, o clássico da “rival”, e usou uma réplica do figurino do Xou da Xuxa Especial 2 Anos. Ela contou com a participação de suas ex-companheiras de palco Juliana Silveira, Mariana Nogueira, Micheli Machado e Marcella Bordallo. As ex-angelicats usaram a tradicional farda das paquitas.
Já Xuxa dublou primeiro Vou de Táxi, o maior hit da amiga, caracterizada como a ex-titular do Vídeo Game. As ex-paquitas Cátia Paganote, Ana Paula Almeida, Priscilla Couto e Caren Lima dançaram ao lado da apresentadora, mas vestiram figurinos inspirados nas roupas que as assistentes de palco de Angélica usavam.
Na apresentação mais elaborada, Angélica se transformou em Miley Cyrus, conhecida principalmente por ter protagonizado a série Hannah Montana (2006-2011) na Disney. Na sequência, a eterna rainha dos baixinhos se transformou na cantora Lady Gaga para a segunda batalha.
Durante os primeiros ensaios, Angélica agradeceu a oportunidade de participar do quadro ao lado da amiga sem revelar o grande segredo da brincadeira.
“Estou superfeliz de estar ao lado da Xuxa na estreia da Batalha do Lip Sync no Domingão com Huck. Se preparem, porque o show vai ser incrível e muito divertido!”, prometeu. “Mas agora, Xuxa Meneghel, será que você está ensaiando, hein? Porque eu vim pra vencer ‘migles’! Brincadeira”, acrescentou.
Xuxa não deixou Angélica sem resposta e gravou um vídeo direcionado a ela. “Eu vou fazer desse limão uma limonada, aguarde um pouquinho. São duas pessoas que se adoram e se pudesse ter empate, teria, mas como não vai ter empate… ‘Migles’, eu tenho uma coisa pra dizer pra você que eu nunca disse, mas eu vou dizer agora… Senta lá, Angélica”, brincou, em referência a um de seus principais memes.
No ano passado, a Batalha do Lip Sync já havia sido ousada. João Augusto Liberato encarnou o próprio pai, Gugu Liberato (1959-2019), no quadro e dublou a clássica Baile dos Passarinhos, que o apresentador cantava em seus programas no SBT. O jovem competiu com João Guilherme Silva, filho de Faustão.
VITRINE DO CARIRI
Com Noticias da TV.