Ruy Carneiro acusa crime organizado de ordenar cancelamento de plenária em João Pessoa
- 16 de agosto de 2024
O candidato a Prefeitura de João Pessoa, o deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) esteve na Central de Polícia, na noite dessa quinta-feira (15), para registrar um boletim de ocorrência.
De acordo com ele, uma atividade de pré-campanha que seria realizada com representantes da cultura no bairro do Cristo, em João Pessoa, “teve que ser cancelada por ordens de uma facção criminosa que atua na região”.
Carneiro disse que vai anunciar, nesta sexta-feira (16), definição sobre a campanha eleitoral.
Veja nota divulgada por sua assessoria:
Crime organizado ordena cancelamento de atividade de pré-campanha de Ruy Carneiro, candidato a prefeitura de João Pessoa
O candidato a Prefeitura de João Pessoa, Ruy Carneiro (Podemos), está nesse exato momento, a caminho da Central de Polícia para registrar um boletim de ocorrências.
A atividade de pré-campanha que seria realizada na noite desta quinta-feira (5), com representantes da cultura no bairro do Cristo, em João Pessoa, foi cancelada por ordens de uma facção criminosa que atua na região.
O dono de circo e grupos culturais que iriam participar da Plenária de Cultura foram ameaçados por facções criminosas que dominam o bairro. No evento, estava programada a participação de mais de 10 grupos culturais, como ala ursas, escolas de samba, quadrilhas juninas, grupos de teatro e dança que iriam apresentar reivindicações ao pré-candidato do Podemos a Prefeitura de João Pessoa.