Tiago Abravanel revela que Silvio Santos criou hábito inusitado antes de morrer
- 19 de agosto de 2024
Tiago Abravanel falou sobre os últimos momentos de vida de Silvio Santos (1930-2024). Segundo o neto do apresentador, quando estava em casa, ele gostava de acompanhar séries e filmes, mas também passou a fazer compras de itens inusitados na internet.
Em entrevista ao Fantástico, da Globo, o ator comentou sobre o enterro do comunicador e disse que tudo ocorreu da forma que Silvio Santos havia planejado.
“Foi como ele queria: simples, com as filhas, esposa, netos, bisnetos, os amigos mais próximos, o José que trabalha na casa dele, a Raimunda, que era camareira dele. Foi muito especial”, relatou Abravanel.
Em momento de descontração, o neto do apresentador comentou sobre a rotina dele meses antes de sua partida. “A vida dele era assistir televisão, agora no final então, ele assistia séries, filmes. Acho que mais para o fim ele descobriu a internet”.
Ele estava na internet fazendo compras on-line. Imagina a pessoa nunca podia imaginar que, do outro lado da tela, é o Silvio Santos comprando? Ele comprava coisas inusitadas. Comprou aquele tabuleiro que tem letras e conversava com copo, sabe? Era meio místico (risos).
Tiago Abravanel também comentou sobre sua relação com o dono do SBT. O ator explicou que os dois não eram muito próximos quando ele mais jovem. “Ele não foi tão presente, muito porque quando eu era criança ele já era o grande Silvio Santos”.
“Depois, eu me lembro que a profissão nos aproximou nessa relação de intimidade, foi como se eu tivesse entrado no mundo dele, o que foi um presente. Eu tive oportunidade de sentar com ele, ouvir conselhos, coisas que eu não tive na infância”, completou.